Larissa Manoela tem irmãos? Atriz rompeu com os pais

Famosa está em crise com a família

A atriz Larissa Manoela, 22, afastou os pais da gestão de sua carreira após ficar sob tutela por quase duas décadas. A família protagonizou uma série de polêmicas nos últimos meses de 2023, incluindo troca de unfollows no Instagram e acusações de má conduta financeira por parte de Silvana e Gilberto. Mas afinal, a famosa é filha única ou tem irmãos?

Quem são os irmãos de Larissa Manoela?

Larissa Manoela não tem irmãos e é filha única. Muitas pessoas acabam se confundindo já que a atriz interpretou as gêmeas em "Cúmplices de Um Resgate" (2015), novelinha do SBT. No entanto, ela não tem nenhuma irmã e viveu ambas as personagens.

A atriz é filha de Gilberto Elias, 56, e Silvana Taques, 51, que são casados desde 1995. Larissa nasceu cinco anos depois da oficialização da união, em 28 de dezembro de 2000.

Silvana era pedagoga até começar a gerenciar a carreira da filha, que ingressou no mundo artístico com apenas 4 anos de idade. A mãe da atriz deixou a profissão para acompanhar a menina durante as gravações de novelas e trabalhos como modelo, se tornando a empresária da herdeira.

Já Gilberto teve passagens pela área imobiliária e comercial, mas atualmente é empresário e sócio da Dalari Produções e Eventos. O patriarca também se juntou à esposa na gestão da carreira da filha, controlando principalmente a área financeira como foi exposto por Larissa Manoela nos últimos anos.

Em maio, a atriz divulgou uma nota afirmando que a partir daquele momento ela assumiria a gestão de sua carreira após abrir sua própria empresa de gerenciamento, a Mimalissa. O rompimento aconteceu em meio a uma série de rumores que circularam sobre a insatisfação da famosa com a forma com que os pais controlavam sua vida e carreira.

Na mesma época, Silvana deixou de seguir a própria filha no Instagram. Gilberto também postou supostas indiretas para a atriz.

Família larissa manoela
Larissa e os pais, gilberto e silvana - foto: reprodução/instagram/@larissamanoela

 

O que aconteceu com o dinheiro da Larissa Manoela?

Larissa Manoela abriu mão de tudo o que ganhou até os 18 anos após o rompimento com os pais. A relação começou a se desgastar nos últimos anos quando Silvana começar a bater de frente com a filha sobre carreira e dinheiro. A atriz teria pedido para que a mãe não desse mais a última palavra em decisões e que não a acompanhasse em todos os trabalhos.

Outro ponto que incomodou Silvana foi o noivado de Larissa com André Luiz Frambach, já que a empresária não queria que a filha casasse no momento, de acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL. O casal passou a tomar decisões próprias, o que deixou a sogra brava - a mãe da atriz também deu unfollow no genro em sua página no Instagram.

Silvana e Gilberto também teriam feito movimentações financeiras sem a autorização e conhecimento da filha, incluindo a venda de uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, por cerca de R$ 5 milhões. Ao Fofocalizando, os empresários afirmaram que o imóvel foi vendido "em comum acordo".

Larissa Manoela quebra o silêncio pela primeira vez em entrevista ao Fantástico. Em um dos trechos, é mostrado um áudio enviado por Larissa ao pai pedindo para que ele fizesse uma transação bancária para ela conseguir pagar um milho, um sorvete e um chá mate na praia. O áudio gerou revolta nas redes sociais, já que Larissa trabalha desde os 4 anos de idade e é milionária, mas não tinha dinheiro para gastos simples.

Outro indício de que a situação não estava boa foi um comentário feito por Frambach em entrevista ao "Vaca Cast" sobre a situação financeira do casal. "Mal a gente não está, porque a gente trabalha desde pequeno, mas não estamos tão bem quanto as pessoas pensam. A gente tá em busca", disse.

Veja: Que horas começa o Fantástico hoje, dia de entrevista com Larissa Manoela?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes