Lexa e Guimê estão juntos ou não?

Casal retomou relacionamento depois de polêmica no começo do ano.

O casal Lexa e Guimê viveu uma crise no casamento no começo do ano que foi acompanhada de perto pelo público e a mídia. Depois que o MC foi expulso do Big Brother Brasil ao ser acusado de assédio, ele e a mulher ficaram algum tempo separados, mas a funkeira perdoou o amado e o casamento voltou com tudo. Esta não foi a primeira vez que eles se separam e pouco depois reatam.

Lexa e Guimê voltaram em junho de 2023

Juntos novamente, Lexa e Guimê reataram o casamento no começo de junho de 2023. A cantora anunciou a decisão no Instagram, ao publicar algumas fotos ao lado do amado. Na legenda, ela explicou sobre sua decisão de reatar o relacionamento de 8 anos.

Na declaração, Lexa disse que após a breve separação, viu arrependimento sincero em Guimê e a vontade de mudar e aprender no amado. Por isso, resolveu voltar com o MC. "Seguimos por aqui na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. Guimê, te amo", concluiu.

Para quem não lembra, Lexa e Guimê tiveram problemas no meio do mês março. O MC estava participante do Big Brother Brasil e durante uma festa em sua homenagem como líder da semana, foi visto passando a mão no bumbum de uma participante convidada, a mexicana Dania Mendez.

A situação gerou muitas reclamações na web e Guimê foi expulso. Durante a situação, Lexa mostrou grande tristeza com a traição nas redes sociais e apareceu em vídeos chorando. A dupla se reencontrou após a saída do músico do reality show da Globo, mas se manteve em silêncio por um longo tempo, deixando em segredo o andamento do relacionamento. Foi só em junho que Lexa resolveu se pronunciar para falar do retorno.

Depois que retomaram o romance, o casal foi visto em viagem na Europa e voltou a publicar fotos lado a lado nas redes sociais, trocando mensagens carinhosas e juras de amor.

Lexa e Guimê estão juntos desde 2015. Após quase três anos de relação, eles resolveram subir ao altar em maio de 2018. A primeira separação da dupla ocorreu em outubro de 2022. O casal anunciou que estava dando início ao divórcio, mas continuou interagindo nas redes sociais, como em datas de aniversários. No entanto, apenas dois meses depois, em dezembro, a dupla revelou que resolveu voltar e dar continuidade ao casamento. Eles ficaram mais três meses juntos, quando a crise após o BBB aconteceu e uma nova pausa ocorreu no relacionamento.

Agora em julho, a dupla participou do programa Altas Horas lado a lado, no programa do dia 8. Já nas chamadas foi possível ver os comentários de felicidade do MC por ter conseguido voltar com a esposa: "graças a Deus ela me perdoou e estou tendo ela aqui agora".

Lexa e guimê
Lexa e guimê em foto que a famosa usou nas redes para contar que estava de volta com o marido (à esquerda) e em passeio do casal após reatarem (à direita) - foto: reprodução/instagram/@lexa/@mcguime

 

Leia também - Conheça a casa de MC Guimê, avaliada em R$ 2 milhões

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes