Liquidação? Famosas usam o mesmo look no réveillon 2020

Muitas celebridades acabaram escolhendo a mesma roupa para a virada, o que virou assunto na web

Uma curiosidade do público é saber quais looks os famosos vão usar no réveillon. Mas para a diversão dos internautas, muitas celebridades acabaram escolhendo a mesma roupa para a virada, o que virou assunto nesta sexta-feira (01).

O conjunto que fez sucesso é formado por um top de mangas balonê e saia. Na loja Kaoli, o look custa R$589. Se foi por permuta ou não, p que se sabe é que a roupa conquistou as famosas.

Brunna Gonçalves

A esposa de Ludmilla, Bruna Gonçalves, apostou na roupa branca para passar sua virada do ano. Em seu Instagram, ela exibiu a produção e brincou:

“Quem mais usou esse look no réveillon? [risos]. Marca aqui nos comentários. Quando o look é bonito, faz sucesso né @kaoli.oficial ? Feliz ano novo gente.”

https://www.instagram.com/p/CJg1b_EpfU8/

Flayslane

Assim como Brunna, a ex-BBB Flayslane apostou no mesmo modelo de roupa para o Ano Novo.  Também nas redes sociais, ela compartilhou fotos e aproveitou para fazer um balanço sobre  2020.

“2020 foi um grande professor, um caminho cheio de surpresas, um caminho agridoce, cheio de lágrimas e sorrisos de todos os tipos, chegadas e despedidas, ápice de emoções, e com muita paulada também chegou uma nova ordem de prioridades. Um ano onde aprendi que o que buscava fora sempre esteve dentro de mim , obrigada 2020 por ter sido tão desafiador e de tanta evolução. Só gratidão. Bem vindo 2021 o coração está cheio de expectativas de esperanças com a sua chegada”, legendou a famosa.

https://www.instagram.com/p/CJgXixGLkF_/

Paula Amorim

Mais uma que entrou para a lista foi a ex-BBB Paula Amorim. A participante do BBB 18, fez um vídeo no Instagram, mostrando o look de réveillon por completo. Acrescentando na produção, ela usou uma sandália gladiadora branca. “Pode chegar 2021”, escreveu ela.

Além disso, ela posou com o namorado, o modelo e ex-BBB Breno Simões. “Que nosso ano seja leve e transborde amor. [...]Sempre enxergue o outro com os olhos do coração. [...] Nossos sonhos se realizem. E que a alegria contagie todos os nossos dias. Pra nós e pra vocês.. desejo tudo de melhor que a vida possa oferecer!”, desejou a famosa.

https://www.instagram.com/p/CJfUfvpBP9y/

Rafael Ucmann - look das famosas réveillon 2020

Desejando um "feliz ano novo", Rafael Ucmann compartilhou o look em seu Instagram. Por lá, Rafa também posou com a cantora Luisa Sonza, e brincou: "modo turbo em 2021: ativado!".

https://www.instagram.com/p/CJfNVFClA8z/

Mayara Maya

A influencer Mayara Maya passou seu réveillon em Alagoas e exibiu a roupa que fez sucesso. “Seja bem vindo 2021”, desejou ela.

https://www.instagram.com/p/CJfNkr-piVD/

Tainá - look das famosas réveillon 2020

Tainá postou fotos com o top e saia branca no Stories do Instagram. Passando a virada viajando, a cantora aproveitou para fazer os cliques.

Na imagem a cantora tainá
(foto: instagram/ reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes