Veja os melhores looks das famosas no réveillon de 2020

Confira o look das famosas no réveillon.

Look das famosas: O ano de 2020 chegou ao fim e as celebridades aproveitaram para exibir o produção especial da noite para os seus fãs e seguidores. Através da rede social do Instagram, celebridades como: Jojo Todynho (23), Anitta (27), Marina Ruy Barbosa (25) e mais artistas, compartilharam looks  para celebrar a chegada de 2021. Veja os looks das famosas no réveillon.

Qual foi o looks das famosas no réveillon?

Com muito charme, capricho e elegância, o look das famosas ficou em evidência nas redes sociais. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus e o distanciamento social batendo na porta, as celebridades não deixaram de apostar no bom e velho branquinho para a chegada de 2021.

Além de Jojo Todynho, Anitta e Marina Ruy Barbosa, tiveram look das famosas como a apresentadora e atriz Maisa Silva; a campeã do BBB 20, Thema Assis; a atriz Giovanna Antonelli; a cantora Luiza Sonza; a atriz e cantora Jeniffer Nascimento; a atriz Larissa Manoela; MC Rebecca; a atriz Juliana Paiva; a atriz e apresentadora Fernanda Souza; Vera Viel (esposa do apresentador Rodrigo Faro); a ex-BBB Rafa Kalimann e a atriz Flavia Pavanelli.

A cantora Ludmilla abrilhantou a noite, posando ao lado da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, exibindo o clássico look das famosas no tom branco. Além delas, outras personalidades exibiram o look, como a humorista KGay; a ex-Fazenda Stéfani Bays; Sabrina Sato; Eliana, Cleo, Angélica; a atriz Deborah Secco, Thaila Ayala; Isis Valverde; a cantora Marília Mendonça; Pathy Desejus e a apresentadora Fátima Bernardes.

Qual foi a cor do look das famosas no réveillon?

Além do branco, tinha cores prata, floral, lilás e tantas outras. Mas, branco foi a cor dominante na escolha para o look das famosas para a chegada de 2021. Marina Ruy Barbosa, Thelma Assis, Sabrina Sato e mais famosas capricharam na escolha do look todo branco, que no significado quer dizer: simboliza a paz, transmite alegrias, afasta as energias negativas e eleva as vibrações espirituais. 

confira os melhores para looks da virada

Qual look das famosas que bombaram no réveillon? A atriz e cantora Jeniffer Nascimento apostou no branco, para garantir muita paz e tranquilidade. Assim como Ludmilla e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. 

 

Veja mais: 

Famosas mostram tendência de amarração dos biquínis

Neymar debocha de festa no réveillon: ‘não é para 500 pessoas’

Grávida? Gkay aparece com teste de gravidez

Anitta passa por ‘apuro’ em dia de apresentação na Times Square

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine combinam look e afastam boatos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes