Lucas Lucco e Lorena Carvalho revelam sexo do bebê com balde de água

Lucas Lucco e Lorena Carvalho serão pais de um menino! Os futuros papais compartilharam com o público a revelação do sexo do bebê, o primeiro filho do casal. Por meio de suas redes sociais, Lucas e Lorena publicaram fotos e vídeos do momento no qual descobrem a novidade enquanto tomam um banho de líquido azul.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho serão pais de um menino! Os futuros papais compartilharam com o público a revelação do sexo do bebê, o primeiro filho do casal. Por meio de suas redes sociais, Lucas e Lorena publicaram fotos e vídeos do momento no qual descobrem a novidade enquanto tomam um banho de líquido azul.

"Meu parceirinho tá vindo! Que Deus abençoe com muita, muita, muita saúde e que não puxe o nariz do pai. Amém", escreveu o cantor em seu Instagram, postando uma série de imagens do chá revelação.

Lucas lucco e lorena carvalho revelam sexo do bebê
Reprodução/instagram

Lorena também compartilhou as imagens do chá revelação, que aconteceu no último sábado (3), em Uberlândia, e contou com familiares dos dois famosos.

Um dia após a revelação, Lucas Lucco e Lorena gravaram stories no Instagram agradecendo o carinho que recebem desde o anúncio da gravidez e falaram mais um pouco da felicidade que sentem enquanto esperam a chegada da criança. A influencer até brincou com a possibilidade do bebê ser grande.

"Já pensou se for alto como o Lucas, calçar 43? Eu que lute no parto, né? Quero muito parto normal", comentou Lorena.

https://www.instagram.com/p/CF5TYQFgb6k/

 

Qual será o nome do filho de Lucas Lucco?

Lucas Lucco e Lorena afirmam que ainda não decidiram o nome do bebê, porém, uma sugestão tem rondado a cabeça do cantor.

"O que vocês acham de Francisco? Eu queria colocar em homenagem a São Francisco", comentou o artista.

Já a influencer garantiu que eles mudam de opinião "o tempo inteiro" sobre o nome da criança e que, assim que decidirem por dois nomes, farão uma enquete para saber qual deles os fãs gostam mais.

Segunda gravidez

Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casaram em agosto e anunciaram em setembro que seriam papais. No ano passado, a influencer engravidou do primeiro filho, porém sofreu um aborto espontâneo na décima semana de gestação. A novidade, que até então era mantida em segredo pelos dois, foi revelada por meio de uma publicação de Lucas.

"Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja", escreveu.

Harmonização facial de Lucas Lucco

Há poucos dias, Lucas Lucco assumiu que realizou, em julho do ano passado, um procedimento estético para harmonização facil e que não gostou do resultado. Um mês após o tratamento, ele iniciou a "desarmonização", ou seja, a retirada do ácido hialurônico para voltar a ter seus traços originais.

O cantor tem falado abertamente sobre o seu arrependimento e orientado as pessoas a pensarem seriamente antes de mudarem a aparência, pois pode causar abalo emocional e psicológico.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes