Lucas Lucco se arrepende de harmonização facial; veja antes e o depois

Cantor não gostou do resultado do procedimento estético realizado há mais de um ano.

Não é raro um procedimento estético gerar um resultado diferente do esperado e o paciente ficar insatisfeito. O cantor­­ Lucas Lucco, por exemplo, não tem mais problema em confessar que se arrependeu de realizar uma harmonização facial no ano passado e que está revertendo as mudanças geradas pela aplicação de ácido hialurônico.

Lucas Lucco revela que se arrependeu do procedimento

 

Lucas abriu o jogo sobre sua insatisfação com o procedimento, que foi realizado em julho de 2019, durante passagem por Belo Horizonte. A declaração foi feita em entrevista para o programa OtaLab, comandado por Otaviano Costa no UOL.

"Eu não estabeleci um diálogo mais aberto e minucioso com o profissional, o que deixou as coisas mal combinadas, vamos dizer assim, e acabou que eu não gostei do procedimento. Assim que eu acabei e fui para o hotel, me olhei no espelho e não consegui identificar ali meus traços naturais e originais, e eu meio que já naquele momento quis fazer a reversão", comentou.

O público percebeu algo de diferente na aparência de Lucas durante sua participação na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, no ano passado. Na época, em entrevista para o site Hugo Gloss, o artista chegou a negar que havia feito qualquer alteração e creditou o "inchaço" em seu rosto ao uso de remédios após passar por uma cirurgia para tratar uma lesão no músculo peitoral.

Hoje, Lucas confessa que negou a harmonização facial porque não estava lidando bem com ela.

"Não foi um erro do profissional, eu só acho que as pessoas têm que levar esse lance mais a sério, esse lance de mexer em sua identidade, isso pode ser perigoso, pode gerar consequências ruins principalmente para o emocional das pessoas. Depois que fazer este procedimento, eu me senti muito afetado com relação à minha autoestima. Minha autoestima ficou bastante abalada e eu percebia isso em coisas como fazer selfie, fazer stories no Instagram, gravar novos trabalhos, enfim, não me sentia à vontade para fazer isso", disse em conversa com Otaviano Costa.

75e38f40 c431 11e9 bffb b867ffa5f881

Lucas Lucco antes e depois

"Já tem quase um ano que eu iniciei o processo de reversão. Isso depende de quanto produto foi colocado - no meu caso foi muito, ficou meio que exagerada a quantidade de produto (ácido hialurônico) que foi colocada - e já iniciei logo o processo de reversão. Vou para a minha quinta sessão e a Dra Cintia (Cunha, dermatologista), que está me acompanhando neste processo, disse que faltam algumas coisas que ainda dá para sentir, que ainda estão aqui mas que nesta última sessão a gente vai eliminar de uma vez por todas, graças a Deus", comentou Lucas durante o papo com Otaviano.

Maxresdefault 1

Em stories postados em seu Instagram em setembro, Lucas, acompanhado de Cintia, falou um pouco mais sobre o processo para ter de volta seus traços originais. A médica explicou que o procedimento feito no cantor é a aplicação de hialuronidase, uma enzima que dissolve o ácido hialurônico. Parece algo simples e rápido, mas ela garante que não é: requer paciência e técnica para que o resultado seja o mais satisfatório. E, pelo visto, Lucas está bem satisfeito com as mudanças até agora. Ele comentou que deve faltar apenas uma sessão para que ele retire todo o produto e volte a ficar em paz com sua imagem.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes