Luísa Sonza e Vitão assumem namoro; saiba como começou o romance

Apesar dos boatos de que estavam juntos desde que lançaram o clipe da música Flores, casal negava o romance. Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa Sonza, brincou com a situação: “O pai ta on desde maio”.

Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro após meses de especulações sobre o relacionamento na quinta-feira (10) e movimentaram a web. Os cantores fizeram posts simultâneos nas redes sociais e publicaram diversas fotos juntos, em diferentes momentos, sempre em clima de romance. Nas legendas, eles não escreveram nada, mas ficou claro para os fãs do - agora oficialmente - casal. Vem ver como tudo começou.

Luísa Sonza e Vitão juntos

No dia 29 de abril, Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que era casados desde fevereiro de 2018, anunciaram a separação no Instagram. Não demorou muito para que os rumores de um relacionamento com Vitão começassem a circular na web.

Em 2019, Luísa Sonza e Vitão trabalharam juntos na música Bomba Relógio. No dia 12 de junho deste ano, Dia dos Namorados, eles lançaram juntos a música e o clipe Flores, que esbanja sensualidade e química entre o casal. Nesta época, as notícias em torno de um relacionamento já estavam a todo vapor. Em entrevista à revista Vogue, Luísa Sonza negou os boatos e disse que ela e Vitão eram apenas grandes amigos.

Luisa sonza e vitão abraçados de perfil
Luísa sonza e vitão assumiram o namoro e postaram várias fotos juntos (reprodução/instagram)

Reação da web

Logo que o namoro veio a público, os nomes de Luísa Sonza, Vitão e de Whindersson Nunes dominaram os assuntos mais comentados do Twitter. Apesar das evidências, muitos internautas ficaram surpresos com o romance.

A repercussão foi tão grande que surgiu até um suposto comentário de Vitão em uma foto de agosto de 2019 de Luísa Sonza e Whindersson Nunes no Instagram começou a circular na webteria escrito "meu casal" no post, o que causou  revolta de alguns fãs de Whindersson, chamando o cantor de "falso" e "talarico" (gíria para quem fica com a namorada do amigo).

O perfil Choquei postou um print do suposto comentário no Instagram e Luísa Sonza fez questão de afirmar que não passava de uma montagem. "Vocês sabem que esse print é fake, né?", escreveu ela. Apesar da cantora se pronunciar sobre o assunto, o perfil insistiu que era verdade: "Amiga, me desculpa, mas não é não. Até dias atrás o comentário estava lá e eu vi com os meus próprios olhos. O Vitão deve ter apagado".

O post de Whindersson, em que Vitão teria feito o tal comentário, não aparece mais na página no Instagram do humorista. Após o fim do casamento com Luísa Sonza, anunciado em abril, ele arquivou as fotos que tinha compartilhado com ela em sua rede social. No Twitter, porém, a publicação permanece -- ela foi feita no dia 1 de agosto de 2019 --, mas sem nenhum comentário de Vitão.

Whindersson Nunes faz post enigmático

Logo após Luísa Sonza e Vitão assumirem o namoro, Whindersson Nunes postou uma mensagem no Twitter enigmática. O comediante não falou diretamente sobre o caso, mas publicou tweets que muitos fãs acreditam ser uma indireta sobre a repercussão da novidade.

O primeiro post compartilhado foi um meme do personagem Pernalonga, que aparece com o semblante de tristeza. "Será que tem sofrência no álbum do Matuê?", questionou na próxima publicação.

"Adoro vocês tremendo aí para ver o que eu vou postar", brincou Whindersson sobre a situação. "O pai está on desde maio", escreveu o humorista em seguida. Ele também recebeu o apoio de Marília Mendonça entre as respostas de seus tweets. "Sofrência no álbum dele não sei, mas no meu... Precisando, estamos aí", afirmou a cantora.

Minutos depois, Whindersson publicou uma foto em que aparece pensativo e compartilhou uma piada antiga. "Se eu fosse o Vitão, eu arrumaria um amigo que se chamasse Luiz e abriria uma marca chamada Luiz&Vitão (risos)".

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes