Mãe de Gêmeos: quem são os filhos da Mariah Carey?

Cantora tem herdeiros de casamento com Nick Cannon.

Rainha do clima natalino, Mariah Carey é sempre destaque nas festas de final de ano. Além disso, o que chama também do púbico é a família famosa. Quantos filhos tem a Mariah Carey? Cantora norte-americana de 54 anos é mãe de dois pré-adolescentes gêmeos.

Moroccan - Filhos de Mariah Carey 2023

Moroccan nasceu em abril de 2011 e hoje tem 12 anos de idade. Fruto do casamento dela com Nick Cannon, na época do nascimento do menino, Mariah Carey fez suspense sobre o nome da criança, atiçou os fãs e revelou que os nomes dos gêmeos começariam com a letra M.

Depois da brincadeira, ela revelou em comunicado oficial em seu site como escolheu chamá-lo de Moroccan. A inspiração veio do último andar do apartamento em que vivia com o cantor Nick Cannon, local em que ele a pediu em casamento e tinha decoração marroquina.

Moroccan ainda é jovem e por isso não ingressou na carreira de artista. Mas segundo a mãe contou ao E!News em 2022, o garoto tem talento para a música. Ela chamou o herdeiro de "gênio técnico" e disse que ele e a irmã cantam muito bem.

Embora o garoto não tenha redes sociais próprias, ele aparece bastante em publicações na conta oficial da mãe no Instagram. Recentemente, ele esteve ao lado da irmã e um vídeo em que Mariah Carey aparece "descongelando" durante o Halloween e trazendo o espírito de natal com seu hit All I Want For Christmas Is You.

Mariah carey filho
Moroccan (na ponta da esquerda) ao lado da irmã monroe e a mãe mariah carey - foto: reprodução/instagram/@mariahcarey

Monroe

Monroe é gêmea de Moroccan, sendo assim também nasceu em abril de 2011 e está atualmente com 12 anos de idade. O nome da garota também foi motivo de suspense para Mariah Carey na época em que deu a luz. Quando revelou o que escolheu ao lado de Nick, ela contou que a ideia foi em homenagem a atriz Marilyn Monroe, inspiração para a cantora. Quando vai se referir aos filhos em entrevistas, Mariah às vezes usa apelidos, Moroccan ela chama de Rocky e Monroe de Roe.

Monroe também não tem redes sociais, mas também aparece na conta da mãe no Instagram. Em abril, Mariah comemorou nas redes o aniversário dos filhos e escreveu: "feliz aniversário para minhas pessoas favoritas do planeta! Agradeço a Deus por você todos os dias! "Nosso amor é sobrenatural". Meus queridos, vocês SEMPRE serão meus bebês".

Agora em novembro de 2023, a menina também participou do vídeo especial que Mariah Carey gravou para comemorar a chegada do fim de ano e o clima natalino, ao lado do irmão gêmeo.

Moroccan e Monroe são os únicos filhos de Mariah Carey. Em 2008, alguns anos antes dos gêmeos nasceram, ela chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo. Depois da dupla vir ao mundo, ela não ganhou outros herdeiros. Diferente dela, seu ex-marido Nick Cannon tem outros vários filhos: Monroe, Moroccan, Golden Sagon, Powerful Queen, Rise Messiah, Legendary Cannon, Zen, Onix, Zion, Zillion e Halo.

Monroe filha mariah carey
Mariah carey e monroe - foto: reprodução/instagarm/@mariahcarey

 

Relacionado - Mãe de cinco: quem são os filhos Madonna? 

Quem é o atual marido de Mariah Carey?

Mariah Carey é atualmente noiva do empresário, dançarino e coreógrafo Bryan Tanaka, de 40 anos. Eles estão juntos desde 2016, época em que ela terminou o noivado com o empresário australiano James Packer.

Antes disso, Mariah Carey foi casada com o cantor Nick Cannon, pai de seus dois e únicos filhos, entre 2008 e 2014. Eles começaram a se relacionar em 2008 e subiram rapidamente ao altar. Eles se separaram quando Moroccan e Monroe estavam com três anos de idade.

Antes do casamento com Nick Cannon, Mariah Carey já havia sido casada com o empresário Tommy Mottola, presidente da CEO da Sony Music Entertainment, que tinha Mariah como uma das cantoras do time de artistas contratados. O relacionamento durou entre 1993 e 1998 e não rendeu filhos.

Depois do casamento com Mottola, ela se relacionou com o cantor Luis Miguel, com quem terminou no começo dos anos 2000. Eles não chegaram a se casar.

Mariah carey casada
Mariah carey e o noivo bryan tanaka - foto: reprodução/instagram/@mariahcarey

 

Leia também - Djavan tem 5 filhos: conheça a família do cantor

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes