Marília Mendonça ganha 2,5 milhões de seguidores depois da morte

Cantora tinha 26 anos de idade e morreu em um acidente aéreo

De longe o nome mais falado na sexta-feira, dia 6 de novembro, Marília Mendonça morreu depois de um acidente de avião, enquanto se deslocava para um show, em Minas Gerais. No entanto, um comportamento dos fãs chamou a atenção: Marília Mendonça ganhou seguidores depois do anúncio da morte.

Marília Mendonça ganha seguidores após tragédia

O anúncio da morte de Marília Mendonça chocou o Brasil na tarde desta sexta-feira (5) e, como não poderia ser diferente, os fãs, amigos e admiradores do trabalho da cantora de 26 anos usaram as redes sociais para demonstrar a tristeza com a perda. Um comportamento do público nas redes, no entanto, chamou a atenção no perfil da artista no Instagram: em poucas horas, Marília Mendonça ganhou mais de 2,5 milhões de seguidores.

No começo do dia, a cantora ostentava mais de 36 milhões de fãs na rede e, no final da noite, já se aproxima da marca de 39,5 milhões de seguidores.

Para ter noção do fluxo de seguidores que Marília recebeu em apenas um dia, basta comparar o total absoluto de novos seguidores atraídos ao longo dos últimos 314 dias: 3 milhões. Veja o gráfico de crescimento de seguidores de Marília Mendonça, segundo o Crowdtangle:

Marília mendonça seguidores
Fonte: crowdtangle

 

Cinco pessoas morreram no acidente

A notícia da morte de Marília Mendonça, além de deixar os milhões de seguidores da cantora triste, também veio acompanhada da morte de mais quatro pessoas. O acidente que derrubou o avião da artista também vitimou outras quatro pessoas. São elas:

  • Henrique Ribeiro (Produtor de Marília)

  • Abicieli Silveira Dias Filho (Tio e Assessor de Marília)

  • Piloto da aeronave
  • Co-piloto da aeronave

Veja detalhes do acidente que matou Marília Mendonça.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes