Morre a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, em acidente aéreo

Nenhum dos ocupantes do voo sobreviveu

A cantora Marília Mendonça morre em um acidente aéreo nesta sexta-feira, 5 de novembro. A cantora estava a caminho de um show em Caratinga, Minas Gerais, quando a aeronave caiu próximo de uma cachoeira. Todos os cinco ocupantes do voo morreram.

Estavam na aeronave a cantora Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-piloto do avião. Os nomes do piloto e co-piloto não foram divulgados.

Ainda não se sabe a causa da queda do avião.

 

Morre Marília Mendonça

O avião de Marília Mendonça também era ocupado pelo piloto, copiloto e dois assessores. Nenhum dos passageiros sobreviveu.

Marília Mendonça faria um show em Caratinga no final de semana. Ainda não se sabe qual foi a causa do acidente. Com capacidade para até seis passageiros, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. O resgate está sendo feito pelos bombeiros.

Antes de decolar, a cantora fez um post nas redes sociais, em que filmou seu embarque no avião e comemorou o show em Minas Gerais. "Essa é a realidade meu povo! hahahah me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!", escreveu.

A assessoria de imprensa confirmou a morte da cantora por meio de nota e dos outros passageiros.

Veja o vídeo gravado por Marília Mendonça antes de embarcar voo:

 

Carreira

Marília revolucionou o sertanejo - ou o "feminejo" como costuma ser chamado o gênero. Dona dos hits "Infiel", "Graveto", "De quem é a Culpa", a artista colecionava milhões de plays e reproduções no YouTube e nas plataformas digitais.

Marília deixa um filho de dois anos, Leonardo, fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes