Friends: Matthew Perry era casado e tinha filhos?

Ator morreu em Los Angeles

Matthew Perry morreu aos 54 anos no dia 28 de novembro de 2o23, em Los Angeles, após se afogar em uma banheira. A causa do acidente ainda não foi esclarecida, mas a notícia da partida do eterno Chandler Bing de Friends despertou curiosidade entre os fàs sobre a vida íntima do ator. Ele era casado ou tinha filhos? O que sabemos.

Matthew Perry nunca casou

Solteiro invejável, Matthew Perry nunca teve uma esposa oficial e não teve filhos. Mas ao longo de seus mais de 30 anos na indústria do entretenimento, Perry explorou vários relacionamentos românticos, incluindo alguns de destaque, como Julia Roberts e Cameron Diaz.

Ao mesmo tempo, o ator passou por um período tumultuado sob os holofotes ao ser escalado para Friends, seu vício em álcool estava começando a surgir, o que Perry detalhou em seu livro de memórias.

Ele até agradeceu a várias ex-namoradas por salvarem sua vida - como sua primeira namorada, Gabrielle Bober, "aquela que apontou que algo estava errado comigo e me mandou para a reabilitação pela primeira vez."

Em suas memórias, Perry falou brevemente sobre seu relacionamento com a produtora da Veep , Gabrielle Allan, a quem ele se referia como Gaby, enquanto discutia um momento de sua vida em que percebeu que o álcool realmente começou a controlá-lo.

“O amor pelo álcool realmente se tornou o timoneiro da minha vida, mas acho que não percebi o quanto isso me controlava até uma noite, quando saí com minha namorada na época, Gaby”, escreve ele, acrescentando que ela iria "escrever para Veep e um monte de outras coisas e ser um amigo para o resto da vida".

Sua última relação pública foi com a gerente literária Molly Hurwitz, quando os dois começaram a namorar em 2018. Ele a pediu em casamento em novembro de 2020. “Decidi ficar noivo”, disse Perry à People na época. Mas em 2021, o relação chegou ao fim. Às vezes as coisas simplesmente não funcionam e esta é uma delas”, disse Perry em comunicado à PEOPLE. "Desejo o melhor a Molly."

Em Friends, o personagem de Perry namorou Janice e mais tarde se casou com Monica Geller. Juntos, eles adotaram duas crianças e viveram o tão sonhado "felizes para sempre".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes