Mudou muito? Antes e depois de Manu Gavassi

Manu Gavassi passou por procedimentos estéticos e contou de qual cirurgia se arrependeu.

Participante do Big Brother Brasil 20, um dos mais assistidos até hoje, Manu Gavassi passou por mudanças nos últimos anos. E depois dos fãs especularem o que mudou no rosto da artista, a cantora contou os procedimentos que passou em entrevista exclusiva à revista Quem, divulgada em junho do ano passado. Veja o antes e depois da Manu e o que ela revelou.

Como está Manu Gavassi hoje?

Manu Gavassi revelou ter feito implante de silicone nos seios e preenchimento nos lábios, e também já admitiu que fez botox na testa. Em relação ao nariz, onde é observada a maior mudança, Manu detalhou que realizou a rinoplastia quando tinha 17 anos, influenciada pela pressão estética, mas que o procedimento acabou levando a um desvio de septo.

Desde o BBB, Manu já pintou o cabelo, cortou e apostou em diversos estilos, mas os notaram em 2022 que as mudanças estavam no rosto e então apontaram que a artista mudou o nariz de novo, supostamente pela cirurgia de desvio de septo.

Antes e depois manu gavassi
Manu gavassi na adolescêcia, no bbb 20 e em 2023 - foto: redes sociais/reprodução

Aos 25 anos, Manu Gavassi colocou 150 ml silicone, mas se arrependeu e em 2022 ela revelou a retirada das próteses. Á época, em entrevista à revista Quem, a ex-BBB disse que fez o procedimento por pressão e como ferramenta de autoafirmação por ter se tornado adulta, mas que nunca se sentiu bem com a prótese. Ao amadurecer e melhorar suas questões envolvendo a autoestima, ela resolveu tirar.

“Coloquei silicone com 25 anos por livre e espontânea pressão, porque sentia ‘preciso mostrar que cresci e que agora posso ser sexy’. Olha que dó. Coloquei e nunca me senti bem com aquilo. Nunca nem senti que era eu. Agora, mais velha, amadureci a ideia e falei ‘é uma coisa que me incomoda faz tempo, vou tirar’. Fiz outra cirurgia esse ano, tirei o silicone’. São várias batalhas que a gente trava”, contou ela, à Quem.

Abaixo Manu Gavassi, em uma publicação recente no Instagram:

Quem é o namorado da Manu Gavassi?

A ex-BBB Manu Gavassi está in love! Ela namora o modelo Jullio Reis, 26 anos, desde o início de 2021 e a relação dá sinais de continuidade. Em outras oportunidades, a artista afirmou que o rapaz é a pessoa ideal e que eles levam uma vida a dois de forma saudável. Eles se conheceram através de um amigo.

Manu gavassi
Manu gavassi e o namorado jullio reis - foto: reprodução/instagram

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes