Manu Gavassi no quarto branco: sister apertou botão no BBB 20

Cantora foi ao quarto branco ao ser puxada por Felipe Prior.

Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly Bicalho marcaram o retorno do quarto branco. Depois de mais de 10 anos desde a última vez que a temida dinâmica havia aparecido no programa, o castigo foi utilizado no BBB 20 e marcou a edição.

Manu Gavassi e Gizelly Bicalho foram puxadas por Felipe Prior no quarto branco do BBB 20. O brother foi escolhido por Ivy para o castigo do monstro, a vencedora da prova do anjo daquela semana.

Logo de cara o momento já virou meme. A mineira começou a chorar ao ler a ficha enviada pela produção: "castigo do monstro, ele voltou, aquele que é o mais temido".

Em seguida, o trio seguiu para o temido quarto e o apresentador Tiago Leifert alertou: "vocês três estão no paredão sem bate e volta, a não ser que um de vocês aperte o botão vermelho. Quem desistir, vai ao paredão sozinho. Joguem".

A dinâmica do quarto branco não saiu como o esperado. Como Prior era rival de Manu Gavassi e Gizelly, o público esperava por tretas, mas acabou recebendo diversão. Os três se deram bem durante o castigo e geraram até momentos engraçados.

O que a Manu Gavassi fez no quarto branco?

O quarto branco do BBB 20 não durou muito, pois Manu Gavassi resolveu apertar o botão vermelho após cerca de 8 horas de dinâmica. Os participantes conversaram sobre o castigo e Prior comentou: "eu me conheço, sou muito louco, tô quase apertando essa por**. Faz muito sentido velho apertar. (...) Se a Manu não apertar, eu vou apertar. No paredão eu já estou, mesmo voltando".

"O que eu acho, o pior cenário do jogo inteiro é: 'você está no paredão sem bate-volta'. (...) O problema é apertar e ser eliminação. E se eu der imunidade para vocês? Vai ser bom?", especulou Manu. "Pode apertar", disse Prior, que queria que eles se arriscassem.

Prior e Manu Gavassi chegaram a conclusão que já estavam no pior cenário do jogo, no paredão e sem direito a bate e volta, por isso, apertar o botão seria a melhor solução.

Os três conversaram mais um pouco e então Manu Gavassi apertou o botão vermelho. O trio deixou o quarto branco e retornou para o confinamento na madrugada de um sábado.

Como vai ser o 8º paredão do BBB 23

 

Vai ter no BBB 23?

O quarto branco é agora uma dinâmica bastante esperada no BBB 23 pelo público, por conta de uma publicação de Boninho no Instagram. O diretor geral do reality show citou o temido castigo em um vídeo, o que indica que a dinâmica deve aparecer em algum momento na nova temporada do programa.

O quarto branco do Big Brother Brasil surgiu no BBB 9.

 

VEJA: Quem já saiu do BBB 23

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes