Música de Whindersson Nunes para nova namorada causa intriga

Canção foi lançada em julho, dois meses antes de Luísa Sonza, sua ex-esposa, assumir novo namoro e ser criticada nas redes sociais

Whindersson Nunes assumiu o namoro com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, nesta semana. Ao se declarar no Twitter e confessar que escreveu a música "Cerrado" para ela, acabou intrigando os fãs. É que foi lançada no dia 26 de julho, dois meses antes de a ex-esposa Luísa Sonza tornar público o romance com Vitão e ser atacada nas redes sociais como "traidora".

Como foi a declaração de Whindersson Nunes?

O humorista ficou solteiro em abril, após o fim do casamento de dois anos com a cantora Luísa Sonza. Quando a ex publicou fotos com o namorado Vitão, em setembro, escreveu no Twitter que "o pai tá on desde maio", dando a entender que também estava aproveitando a nova fase.

Agora, curte viagem pelo Jalapão, em Tocantins, ao lado da nova parceira, que é apontada como seu affair desde julho. Na noite de quarta (4) para quinta-feira (5), Whindersson Nunes escolheu o Twitter para falar sobre o relacionamento. “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram.”

Também comentou sobre a exposição da vida pessoal. “No momento eu só tô tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo mto novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso ‘meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’, quero que ela possa ter uma vida normal até quando der”, completou.

Imagem mostra whindersson nunes com nova namorada
(foto: whindersson nunes/twitter/reprodução)

Como é a letra da música?

A música "Cerrado", lançada em julho, é assinada por Lil Whind, pseudônimo que Whindersson Nunes usa para cantar trap. Faz parte do EP "Piauí" e tem detalhes sexuais. "Vou falar besteira em teu ouvido/Sabe que é gostosa/E sabe que eu boto é com carinho/Pois é rapidin, yeah/Sei que você quer que eu faça aquilo", diz um dos trechos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes