Luisa Sonza dá recado no Twitter após Whindersson assumir namorada

Luisa Sonza foi ao Twitter fazer um pedido – que muitos entenderam ser relacionado ao novo relacionamento de seu ex-marido com Marina Lina Deggan.

Na noite de ontem (3), a cantora Luisa Sonza foi ao Twitter fazer um pedido aos fãs – que muitos entenderam que a motivação teria sido a respeito do novo relacionamento de seu ex-marido, Whindersson Nunes com Marina Lina Deggan.

O que Luisa Sonza disse?

Na rede social, Luisa Sonza postou  “Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo” – em alusão aos ataques sofridos por ela quando anunciou o seu namoro com o cantor Vitão, em setembro.

O influenciador digital, Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza se separaram em abril deste ano. Em julho, ele teria sido visto abraçando Maria Lina em uma viagem do Ceará, porém o caso só tornou-se público recentemente, quando foram vistos em uma foto, juntos, em uma viagem ao Tocantins. No meio do ano,  a imprensa já teria divulgado sobre o novo affair de Nunes, quando ele foi visto também em Santa Catarina, onde a moça mora.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quem é a nova namorada de Whindersson Nunes?

A eleita pelo humorista  tem 21 anos, estuda engenharia civil no Centro Universitário Leonardo Da Vinci (UNIASSELVI), é de uma família de classe média e leva uma vida sem muitos luxos. Ela também trabalha em uma casa de festas em Balneário Camboriú, a cerca de 1 hora de Blumenau.

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes