Muso da Internet: 10 motivos para seguir Ary Fontoura no Instagram

Aos 87 anos e com 72 de carreira, ator comemorou 2 milhões de seguidores em novembro.

Aos 87 anos e com 72 de carreira, Ary Fontoura recebeu o título de "muso da internet". Seu perfil no Instagram ganhou fama com as postagens na quarentena, quando o ator passou a compartilhar o dia a dia em isolamento, sempre com bom humor e mensagens positivas. Em novembro, comemorou 2 milhões de seguidores.

Como são as postagens de Ary Fontoura?

As fotos, vídeos e legendas mostram "perrengues", como dificuldade para limpar a casa e preparar receitas. Também falam sobre atividade física, necessidade de usar máscara e a importância de curtir as pequenas coisas do dia a dia.

“Fui pego em março pelo isolamento social, fiquei durante muitos meses assim e então comecei a mostrar a todos o meu cotidiano, que por sinal era igual a de muitos. Só que fazia tudo errado, lavava mal e passava igualmente. Cozinhava sem saber, sem nenhuma condição...", brincou em entrevista à Quem.

Selecionamos 10 motivos para seguir Ary Fontoura no Instagram e alegrar o seu dia. Confira:

1 - Ele incentiva o uso da máscara

Imagem mostra ary fontoura vestido de super-homem
(foto: @aryfontoura/instagram/reprodução)

O uso da máscara é essencial para ajuda reduzir a propagação do novo coronavírus. Ary Fontoura faz esse alerta sem perder o bom humor. Na foto, aparece vestido de Super-Homem mascarado. "Galera, Vovô Man tá em casa, mas tô de olho. Se eu pegar na rua sem máscara e em aglomeração, vai entrar na porrada! Tô avisando, olha a cara de mau", escreveu na legenda.

2 - Ele seguiu a moda de cortar o próprio cabelo em casa

Imagem mostra ary fontoura cortando o próprio cabelo
(foto: @aryfontoura/instagram/reprodução)

Com a necessidade do distanciamento social, muitas pessoas se aventuraram a cortar o próprio cabelo em casa. Ary Fontoura também brincou com a situação. "Tantos dias de isolamento e sem poder cortar o cabelo. Não tem jeito vai ser agora! Já fui até convidado para fazer o filme as tranças do rei careca. Bom dia meu povo, alegria alegria."

3 - Ele incentiva a atividade física

Imagem mostra ary fontoura fazendo atividade física
(foto: @aryfontoura/instagram/reprodução)

Ficar em casa não é sinônimo de sedentarismo. Ary Fontoura mostra que é da turma da atividade física. "Tá pensando que só porque é domingo, tem que passar o dia inteiro dormindo é? Vamos queimar toda essa cachaça e ocupar a cabeça", recomendou.

https://www.instagram.com/p/CH5ptbthnlc/

4 - Ele ensina receita

Imagem mostra ary fontoura segurando prato de doce
(foto: @aryfontoura/instagram/reprodução)

Quem não testou os dotes culinários na quarentena? Ary Fontoura deu até algumas receitas no Instagram, sempre com uma pitada de humor: "Gente, peço por favor para não me culparem pelo peso ganho nessa quarentena".

5 - Ele cuida da faxina

Imagem mostra ary fontoura fazendo faxina
(foto: @aryfontoura/instagram/reprodução)

Cansado de faxinar? O ator mostrou que é gente como a gente e colocou a mão na massa. "Juro, nunca mais reclamo da minha secretária. Gente, como não posso sair e ninguém pode entrar, me ferrei."

6 - Ele comemora o "sextou"

Imagem mostra ary fontoura bebendo cerveja
(foto: @aryfontoura/instagram/reprodução)

No fim do experiente de sexta-feira, a palavra "sextou" vem como um pontapé para os dias de descanso. Ary Fontoura comemora com estilo, com direito a cerveja e frango, e ainda pede: "Muita animação, muita alegria. Nada de tristeza. Vamos lá aproveitar."

https://www.instagram.com/p/CIG6rZEBcMM/

7 - Ele faz piada das dores

Até as dores no corpo viraram assunto para suas piadas. "Consultei o meu médico online e ele disse para eu usar emplasto onde eu sinto dor. Eu falei para ele: 'Dr, eu quase não tenho dor'", disse pouco antes de aparecer com o corpo repleto de emplastos.

 

https://www.instagram.com/p/CGnGhXchmwn/

8 - Ele se diverte com as coisas simples do dia a dia

Ary Fontoura mostra a importância de curtir cada momento do dia. Em uma das suas postagens, aparece de guarda-chuva, enquanto dança e canta.

https://www.instagram.com/p/CDRw8gxBiZ3/

9 - Ele brinca com fantasias

Máscaras, capas e outras fantasias se transformam em motivo para brincadeira, sempre passando uma mensagem para manter a alegria e o positivismo.

https://www.instagram.com/p/CHIh8wwBGxE/

10 - Ele canta no chuveiro

Ary Fontoura soltou a voz no chuveiro e recomendou: "Bora mandar toda energia negativa pra longe? Não tenha vergonha de ser feliz!" Ah, o "muso da internet" merece milhares de likes, né?

https://www.instagram.com/p/CGxhV3KBXyx/

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes