Nasce primeira filha de Dulce Maria, ex- RBD

A ex-RBD, Dulce Maria, deu à luz a primeira filha e compartilhou uma foto, anunciando o nascimento da menina.

A ex-RBD, Dulce Maria, deu à luz a primeira filha. Em seu Instagram, a famosa compartilhou uma foto, anunciando o nascimento da menina, fruto do relacionamento com o marido, Paco Alvarez, nesta quinta-feira (03).

Dulce Maria revela nome da filha

Logo após o parto, Dulce decidiu divulgar a primeira foto da filha. Mantendo a discrição, ela mostrou apenas as mãos da menina, junto com a do marido e a própria.

Apó especulações sobre qual seria o nome da bebê, Dulce Maria revelou que a criança se chama Maria Prado. Ainda na publicação, a atriz descreveu o que estava sentindo. 

Confira texto completo de Dulce Maria:

"Não há palavras que expressem tudo o que sinto. Em primeiro lugar, graças infinitas a Deus por nos permitir experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor”, começa.

Para completar, Dulce detalhou: “Uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e um depois, você não sabe o quanto pode suportar, mas por amor você se fortalece. Valeu a pena te conhecer e ter você agora em meus braços, pequena guerreirinha. Paco, obrigada por ser o melhor pai para nosso lindo bebê, que veio mudar nossas vidas. Maria Paula, te amamos com todo nosso ser. Eu prometo fazer tudo em mim para ser a melhor mãe para você, minha linda estrela.”

https://www.instagram.com/p/CIWvDpqDmTa/

Dulce explica ausência na live do RBD

Querida dos fãs brasileiros, Dulce Maria participou do Altas Horas, em outubro, e falou sobre a vida pessoal e live com o grupo RBD. No entanto, a famosa não poderá participar do show, que acontece no dia 26 de dezembro.

Além disso, ela adinatou que por causa da gravidez, e agora, com o nascimento da filha, ela não poderá estar com os amigos. “Quando eu anunciei que estava grávida, recebi muitas demonstrações de carinho e amor. Agora estou preparando o projeto mais importante da minha vida, dentro de mim”, contou.

“É complicado reunir as seis pessoas que estão em diferentes etapas e situações. Neste momento, não posso fazer parte, sendo muito honesta. Não posso me comprometer a estar 100%”, disse ainda.

“Estou grávida e estamos no meio de uma pandemia. Agora, minha cabeça está em conseguir dormir bem, comer bem, tratar de estar o melhor possível física, emocional e mentalmente para que minha filha nasça”, esclareceu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes