Celebridades

Nego do Borel encontrado: cantor estava em motel

Escrito por

Após mais de 24 horas sem dar notícias, Nego do Borel foi encontrado nesta terça-feira, 5/10,pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O cantor de 29 anos estava em um motel localizado na zona norte da cidade. A mãe do moço havia registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

Nego do Borel encontrado; onde ele estava

O cantor Nego do Borel foi encontrado em um motel na Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. De acordo com o G1, o músico estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres.

Antes de descobrir a localização de Nego do Borel, a polícia enviou equipes para Itacuruçá, na Costa Verde fluminense. A informação era de que ele foi visto em uma lancha na região.

Após ser encontrado, Nego do Borel foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, para depor sobre a investigação de desaparecimento. A mãe dele, Roseli Viana Gomes, foi quem acionou a polícia na segunda-feira. Em depoimento, a mulher teria contado que o filho estava transtornado com a repercussão da expulsão de A Fazenda 2021.

Expulsão da Fazenda 2021

No dia 25 de setembro, Nego do Borel se envolveu em uma polêmica. O cantor foi acusado de assediar a participante Dayane Mello, após uma festa no reality, e acabou expulso do reality da Record.

Fora isso, o cantor também tem na justiça um processo contra a ex-namorada Duda Reis. Diante a repercussão negativa, ele chegou a gravar um vídeo dizendo que o julgamento da internet poderia o levar a tirar a vida. " “Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não começou ali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar", diz em trecho do vídeo.

Relembre quem já foi expulso de A Fazenda

Última modificação em 22/07/2022 11:46

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por