Neymar e Bruna Biancardi terminaram? o que se sabe sobre o namoro

Casal começou o namoro no final de 2021, quando foram vistos juntos em Paris

Não é segredo para ninguém que a vida pessoal de Neymar chama a atenção nas redes sociais. Viagens, luxo, roupas de grife e festas. No entanto, as namoradas também despertam a curiosidade dos seguidores e fãs. Agora, os torcedores querem saber se Neymar e Bruna Biancardi terminaram, após rumos de traições por parte do jogador.

Neymar e Bruna Biancardi terminaram?

Muitos cliques no Instagram em viagens e cenas de abraços e carinhos. É assim que o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi era visto nas redes sociais, além de marcarem presenças em festas e eventos com amigos e a família do craque. Juntos desde agosto de 2021, o casal era só chamego.

No entanto, o jornal Extra informou nesta quarta-feira, 10 de agosto, que Neymar e Bruna Biancardi terminaram, confirmando rumores do fim do relacionamento que rodavam a internet. Segundo a publicação do jornal, a crise entre os pombinhos começou há mais de um mês, logo depois do Arraial promovido por Neymar em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A festa aconteceu em 26 de julho de 2022. No fim de semana, os dois postaram fotos juntinhos aproveitando a festa e as comemorações com amigos e familiares. No entanto, segundo o jornal Extra, Neymar teria traído Bruna neste Arraial, logo após a modelo de 28 anos ter ido dormir.

Bruna, entretanto, só descobriu a traição dias depois, segundo o Extra. Na terça-feira, dia 28, dois dias após a festa de Mangaratiba, os dois estavam juntos no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para um evento esportivo. Até então, a modelo não sabia.

Ainda segundo o jornal Extra, só quando o casal retornou para a mansão de Mangaratiba é que Bruna descobriu. Em 1º de julho, a digital influencer postou fotos na mansão. No mesmo dia, entretanto, ela chamou o craque do PSG e eles terminaram.

Neymar e Bruna se pronunciaram sobre o fim do relacionamento?

Nem Neymar como Bruna Biancardi se pronunciaram sobre o fim do relacionamento. No entanto, assim que a matéria do jornal Extra foi publicada, Neymar foi até as redes sociais para gravar um vídeo em resposta as notícias de traição.

Em vídeo publicado nos stories do Instagram, o jogador escreveu "Falador passa mal", enquanto se pronunciou.

"Faladores de plantão, falador passa mal hein, cuidado papai".

Já Bruna também não se pronunciou sobre o fim do relacionamento com Neymar. A modelo, entretanto, tem postado normalmente em seu perfil depois de ficar longe das redes sociais como sua rotina de trabalhos, academia e até fotos com amigas.

Neymar e bruna biancardi terminaram
Bruna nas redes sociais. Foto: reprodução / instagram/@brunabiancardi 

 

Leia também: Artilheiro da Libertadores 2022: quem domina a lista de gols

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes