Perdeu tudo: o que aconteceu com Tori Spelling de Barrados no Baile?

Ela é famosa por sua personagem Donna Martin em Barrados no Baile

Tori Spelling, de 50 anos, é um nome familiar no mundo do entretenimento, navegou por uma carreira diversificada, tanto na tela quanto nos bastidores. Mais conhecida por seu papel como Donna Martin na icônica série de TV dos anos 90 "Barrados no Baile", sua história de vida é uma mistura de fama, laços familiares e reviravoltas financeiras.

Veja: o que aconteceu com Sidney Sampaio

O que aconteceu com Tori Spelling?

A atriz Tori Spelling foi flagrada na quarta-feira, 2 de agosto, morando em um trailer em um acampamento em Ventura County, Califórnia, ao lado de seus cinco filhos depois de se separar do marido Dean McDermott.

McDermott, 56, anunciou em junho que planejava se divorciar de sua esposa após 17 anos de casamento.

Sem ter para onde ir, a atriz e seus 5 seus filhos - Liam, 16, Stella, 15, Hattie, 11, Finn, 10 e Beau, 6 - foram vistos sentados em um círculo de cadeiras de jardim enquanto observam o pôr do sol, de acordo com fotos obtidas pelo The Post.

Vários outros equipamentos de camping, incluindo um refrigerador, um fogão, uma mesa pop-up e um tapete também podem ser vistos perto da família nas fotos.

VEJA Tori Spelling HOJE

A atriz Tori Spelling é filha do lendário produtor de TV Aaron Spelling , abriu seu próprio caminho no mundo da atuação, interpretando Donna Martin em "Barrados no Baile. Seu patrimônio líquido, apesar da riqueza de sua família, era de $ 250.000.

Apesar do patrimônio líquido de seu pai de $ 600 milhões, a herança de Tori era modesta, deixando a maior parte da propriedade para sua mãe, Candy Spelling . O relacionamento mãe-filha teve sua parcela de momentos difíceis, muitas vezes girando em torno de questões financeiras.

Tori evacuou sua família de casa no mês passado depois de perceber que ela e seus filhos estavam ficando “muito doentes”.

De fato, antes de a família se mudar, a estrela do reality show revelou que o mofo os estava “matando lentamente” após meses de visitas ao médico por problemas de saúde desconhecidos.

SAIBA: quem está grávida de Rafael Cardoso

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes