Quem são os irmãos de Chris Rock na vida real

Ator fez série Todo Mundo Odeia o Chris inspirada em sua vida.

O ator norte-americano Chris Rock, de 58 anos, fez a popular série Todo Mundo Odeia o Chris com elementos reais de sua vida. No entanto, nem tudo o que foi mostrado nas telinhas realmente era verdade. Um exemplo é quantidade de irmãos que o famoso tem na vida real. Na série, ele tinha apenas dois irmãos, o popular Drew e a travessa Tonya, porém,  o comediante tem 7 irmãos.

Veja quem são os irmãos de Chris Rock:

Chris Rock tem sete irmãos

O comediante americano Chris Rock, de “Todo Mundo Odeia o Cris”, tem 7 irmãos na vida real.

Charles Ledell Rock | Irmão de Chris Rock

Antes do casamento de Julies e Rosalie (que na série se chama Rochelle ), o pai Chris Rock teve um relacionamento que resultou em Charles Ledell Rock. Não há muitas informações sobre ele, que não seguiu a vida artística. Segundo matéria de agosto de 2008 do Washington Post, Charles era viciado em drogas e álcool e faleceu aos 52 anos, em 2006.

Andre Rock

Andre Rock, apelidado de Dre, nasceu em 1967, e é um dos irmãos de Chris Rock. Ele não se tornou ator ou qualquer tipo de figura pública como alguns de seus irmãos e mantém uma vida privada. De acordo com o portal estrangeiro Hollywood Life, Andre é pouco visto com a família. No entanto, ele já apareceu em uma publicação de 2019 de um dos irmãos famosos de Chris Rock, Kenny Rock, que desejou feliz aniversário para o irmão.

Tony Rock | Irmão de Chris Rock

Tony Rock é provavelmente o irmão mais famoso do comediante e ator norte-americano. Ele já até apareceu na série Todo Mundo Odeia o Chris, como o personagem tio Ryan, irmão de Julis e tio favorito de Drew por estar sempre com uma ideia nova de negócio.

Nascido em 1974, Tony seguiu os passos do irmão e também virou ator e comediante. Ele já apareceu em produções como The Cool Kids (2019), Couples' Night (2018), Medidas Desesperadas (2017), Mann and Wife (2015 - 2017), entre outras.

Tony rock
Tony rock, um dos irmãos de chris rock, na série todo mundo odeia o chris como o personagem tio ryan - foto: reprodução/divulgação

 

Brian Rock

Brian Rock é um dos filhos de Julies e Rosalie que leva uma vida comum. Assim como Andre, ele não se tornou famoso e leva uma vida privada bem longe dos holofotes. De acordo com Hollywood Life, o que se sabe dele é que nasceu no final dos anos 80 e é ministro de igreja.

Brian rock
Da esquerda para a direita, chris rock, dre, brian e tony rock - foto: reprodução/instagram/@andrerock4real

 

Kenny Rock

Kenny Rock nasceu em 1979 e é um dos irmãos famosos de Chris Rock. Ele é visto em entrevistas, fotos com famosos e espaços de celebridades. Em 2022, ele fechou contrato com a Celebrity Boxing, empresa de boxe. Ele já chegou a trabalhar como ator algumas vezes, como em Hope a Brooklyn Story (2014), Coincidental Killer (2016) e Vesuvius (2018). No Instagram, ele tem mais de 8 mil seguidores.

Kenny rock
Kenny rock - foto: reprodução/instagram/@therealkennyrock

 

Andi Rock | Irmão de Chris Rock

Andi Rock é a única filha mulher da família de Chris Rock. Ela nasceu em 1985 e não se tornou artista. Segundo o perfil oficial de Andi no Facebook, ela estudou na Winthrop University, mora em Rock Hill e é casada com Brett Nelson desde novembro de 2020, que também está fora do mundo dos famosos.

Andi rock
Andi rock e marido brett nelson - foto: reprodução/instagram/@supercoolandi

 

Jordan Rock | Irmão de Chris Rock

O caçula entre os irmão de Chis Rock se chama Jordan Rock e nasceu em 1991. Assim como Tony e Chris, Jordan se tornou comediante e ator. Ele faz shows de stand up e apareceu recentemente na comédia Bupkis (2023), com Pete Davidson, Joe Pesci e Eddie Falco. Além disso, também trabalhou em séries como Love (2016 - 2018) na Netflix, Amizade Adolescente (2019) no Hulu e Love Life (2021) na HBO Max.

Jordan rock
Jordan rock, irmão caçula - foto: reprodução/instagram/@jordanrock

 

Veja também - Relembre 7 atores de Todo mundo Odeia o Chris que já morreram

Quem são os pais de Chris Rock na vida real?

Interpretado pelo ator Terry Crews na série Todo Mundo Odeia o Chris, o pai do comediante estadunidense de chamava Julius Rock e era mesmo motorista de caminhão como na série de TV. Ele nasceu em 1932 e faleceu em novembro de 1988, aos 56 anos, por complicações após uma cirurgia de úlcera.

Já a mãe de Chris Rock se chama Rosalie Rock - que também atende por Rose Rock - e teve seu nome modificado na série para Rochelle. Ela está atualmente com 78 anos de idade, é autora e professora, além de ser muito ativa nas redes sociais, sempre postando foto ao lado dos filhos.

Pais
Julis rock com os filhos pequenos e rose rock hoje em dia, ao lado do filho kenny - foto: reprodução/twitter/@chrisrock/instagram/@mamarock619

 

Leia também - 4 formas de assistir Todo mundo Odeia o Chris em 2023 online

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes