Raquel Novaes: entenda demissão da apresentadora da GloboNews

No Instagram, telespectadores comentam a saída de Raquel Novaes do Edição das 10h e perguntam se irá para a CNN

Após 11 anos, a apresentadora da GloboNews Raquel Novaes foi demitida, na quarta-feira (4). A jornalista estava na emissora de notícias da Globo desde 2009 e ancorava o Edição das 10h.

Segundo o Notícias da TV, a decisão pegou de surpresa seus colegas de trabalho. "A direção fez uma avaliação de que ela deixava o jornal engessado e fugia um pouco do estilo de Aline (Midlej), mais informal e conversado. De acordo com fontes, a âncora demitida já esperava que seria dispensada pela GloboNews, justamente por não se enquadrar nesse formato adotado", afirmou o texto de Daniel Castro e Vinícius Andrade.

Como o público reagiu à demissão da apresentadora da GloboNews?

"Gosto da Raquel pela desenvoltura e seriedade com doçura. Ela foi para a CNN? O que houve na GloboNews?", escreveu uma mulher no Instagram @fcraquelnovaes, perfil criado por Mila Oliveira e dedicado à apresentadora, que não tem rede social.  A resposta foi: "Ela ainda não anunciou nada. Infelizmente a GloboNews dispensou ela (um absurdo)".

Outro seguidor do fã clube lamentou a demissão da apresentadora da GloboNews e também indagou se ela iria para a CNN, que tem tirado vários jornalistas da Globo, como Gloria Vanique, Monalisa Perrone e Márcio Gomes. "Fique o dia todo sem checar as notícias, mas vi agora... Poxa, que triste. Vou subir uma tag: 'Raquel na CNN Brasil'. Não sei se ela conversou com outra emissora, mas vai que..."

"Muito obrigada pelas lindas mensagens de apoio que vocês estão mandando para a Raquel. Agradeço demais o carinho que vocês têm por ela e por mim. Logo, logo ela estará brilhando novamente", agradeceu Mila.

Carreira de Raquel Novaes

Há quatro anos, a jornalista Raquel Novaes ancorava do Rio de Janeiro o telejornal matinal Edição das 10h. Dividia a apresentação com Aline Midlej, que ficava inicialmente nos estúdios em São Paulo e, desde agosto, está na capital fluminense.

Imagem mostra jornalista raquel novaes
(foto: @fcraquelnovaes/instagram/reprodução)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes