Quem é Regé-Jean Page: conheça o charmoso ator de Bridgerton

Elegante, sedutor e simpático. Conheça Regé-Jean Page, o mais novo queridinho da internet.

Se você assistiu a série Bridgerton, lançada pela Netflix em dezembro do ano passado, deve ter se encantado pela trama, pelos figurinos e cenários de época.  Ela é estrelada pelos atores Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, que dão vida aos personagens Daphne Bridgerton e Simon Basset, respectivamente.

Essa produção é uma parceria entre Shonda Rhimes e a Netflix. Ela vem se tornando popular a cada dia que passa, sobretudo por causa de um nome: Regé-Jean Page. Na série, ele é um dos homens mais cobiçados da alta sociedade britânica do período regencial.

Mas, apesar de rico, bonito, inteligente e muito charmoso, o “Duque de Hasting” não deseja se casar. No entanto, ele entra num acordo com Daphne para que ela encontre seu amor e consequentemente, um bom casamento. E é aí que toda a história de romance entre eles se inicia.

Porém, aqui vamos focar apenas em conhecer algumas curiosidades desse ator, que vem deixando todo mundo curioso. E não adianta esconder, pois Regé-Jean Page já virou crush de muita gente por aí.

 

Quem é Regé-Jean Page?

Regé-Jean Page é um ator de 30 anos que nasceu em Londres. Ele é filho de um pastor inglês e uma enfermeira do Zimbábue, local onde cresceu. Já aos 14 anos, o ator se mudou novamente para sua cidade natal e resolveu estudar teatro, se formando no Drama Centre em 2014. Hoje ele vive nos Estados Unidos.

Quem é regé-jean page: conheça o charmoso ator de bridgerton
Reprodução / febre teen

 

Suas primeiras aparições foram no teatro, em peças como “The Merchant Of Venice" e "The History Boys". Em seguida, Regé-Jean Page conseguiu um papel de destaque na TV, em "Waterloo Road", série de 2015.

Coincidentemente, ele e a atriz Phoebe Dynevor foram colegas de elenco. Já em 2016, o ator participou de "For The People", seriado que teve a produção de Shonda Rhimes.

Regé-Jean Page ainda trabalhou em filmes como "Máquinas Mortais" (2018), "O Amor de Sylvie" (2020) e vem brilhantemente sendo o protagonista de Bridgerton. Porém, abriremos um parêntese aqui para salientar que a série foi inspirada no livro O Duque e Eu, de Julia Quinn.

 

Regé-Jean Page e os seus encantos

Voltando à vida do ator, é difícil não suspirar quando Regé-Jean Page aparece em cena. Sua forte presença e os seus 1,83m de altura já foram o suficiente para deixá-lo na posição de "homem líder" da década, segundo algumas colunas americanas.

Além disso, já rolou até uma comparação entre algumas cenas de Bridgerton e o filme "50 tons de cinza". Porém, para ele, a série é mais uma mescla de Jane Austen e Gossip Girl.

Porém, embora a maioria das pessoas especulem sobre quem é a sua namorada, ele mantém os seus romances bem distante dos holofotes. Ou seja, o ator não costuma abrir muito a sua vida pessoal e prefere manter sua relação com a mídia assim, em pura discrição. Talvez essa forma de lidar com a exposição é o que deixa as pessoas mais curiosas para saber sobre sua vida privada.

 

Curiosidades sobre o ator

Quem é regé-jean page: conheça o charmoso ator de bridgerton
Reprodução / pop buzz

Além de ator, o Regé-Jean Page já tocou bateria quando adolescente, na banda do seu irmão. Segundo ele, o seu cabelo já foi verde, azul e roxo. Porém, com o tempo ele foi mudando de perspectiva, até se encontrar nas artes cênicas. E para quem está curioso sobre as particularidades de René, sabia que ele adora cantar e é capricorniano?

Agora que você já sabe tudo sobre Regé-Jean Page, que tal segui-lo nas redes sociais? O seu perfil no Instagram é o @regejean, que já possui nada menos que 1,3 milhões de seguidores até o momento. Aliás, se você gosta desse estilo de produção, confira 10 séries de época que o DCI preparou para os seus leitores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes