Rita Lee é diagnosticada com câncer de pulmão aos 73 anos

A cantora tem 73 anos de idade e mais de 50 de carreira. Veja a nota completa sobre o diagnóstico da doença.

Rita Lee foi diagnosticada com  um tumor primário no pulmão, segundo informou a equipe da artista nesta quinta-feira, 20/05. A cantora tem 73 anos de idade e mais de 50 de carreira.

De acordo com o comunicado, publicado no Instagram da artista, a doença foi descoberta em um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Rita Lee está em casa e o tratamento com radioterapia deve começar nas próximas semanas.

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr.Óren Smaletez, Prof Dr. José Ribas M. de Campos, Drª Carmen Silva Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina".

Rita Lee idade

Rita Lee Jones de Carvalho nasceu em São Paulo, capital, em 31 de dezembro de 1947, ou seja, tem 73 anos de idade. Filha de um inglês e uma italiana, a artista cresceu na Vila Mariana.

Durante seis anos foi integrante da banda Os Mutantes, ao lado de Arnaldo Baptista e Sérgio Dias. Depois criou a banda Tutti Frutti, encontrou seu grande amor em Roberto de Carvalho e até presa pela Ditadura Militar, em meados dos anos de 1970. A cantora tem três filhos: Beto Lee, João e Antônio.

"Mania de Você" é a música mais gravada e mais tocada de Rita Lee, segundo dados inéditos do Ecad de 2020.

Oração de Santa Rita de Cássia para alcançar graça impossível

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes