Rita Lee morreu de quê? Cantora faleceu aos 75 anos

Família da cantora confirmou morte.

Considerada a rainha do rock brasileiro, a cantora Rita Lee morreu morreu na noite de segunda-feira, 8 de maio, aos 75 anos de idade. A nota de confirmação foi divulgada pela família da artista no final desta manhã de terça-feira, 9 de maio.

VEJA

 

Caisa da morte de Rita Lee

Em nota oficial sobre o falecimento da cantora Rita Lee, a família da rockeira não divulgou a causa exata da morte da artista. Mas sabe-se que ela lutava contra um câncer de pulmão desde 2021 e passou por internações nos últimos anos durante o tratamento.

Em abril de 2022, Beto Lee (46), um dos filhos da cantora com seu marido de longa data Roberto de Carvalho, 70 anos, havia divulgado a cura da mãe e soltado uma comemoração nas redes sociais. A família divulgou nos últimos meses que a cantora continuava visitando hospitais e passando por baterias de exames para avaliações médicas por conta da remissão.

Em nota nesta terça-feira, a família informou o falecimento e local do velório, que será realizado na quarta-feira, 10 de maio: "Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou. O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia, das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Neste momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos".

 

Leia também sobre Rita - Quem são todos os filhos de Rita Lee 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes