Oração de Santa Rita de Cássia das causas impossíveis

Aprenda a oração de Santa Rita de Cássia para alcançar o que tanto precisa, seja no emprego, saúde ou amor.

Imediatamente após a sua morte, Santa Rita da Cássia já era venerada como protetora da peste, provavelmente pelo facto de se ter dedicado em vida ao cuidado das vítimas da peste, sem nunca ter contraído a doença. Esta foi uma das razões, talvez a primeira, para que se ganhasse popularmente o epíteto de Santa do Impossível. Assim, aprenda a oração de Santa Rita de Cássia das causas impossíveis

Leia também - Nossa Senhora Aparecida para proteção e socorro

Oração de Santa Rita de Cássia

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em Vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração. (Faça seu pedido na Oração de Santa Rita de Cássia).

Obtenha a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por Vós a minha oração, o meu pedido, por Vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia. Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Prece de Santa Rita de Cássia para o amor

"Santa Rita de Cássia filha, mãe, esposa que pelas vossas virtudes fostes um grande exemplo em vosso tempo. À vós que tudo sacrificastes pelo amor em Jesus, venho nesta aflição recorrer à vós, certo de não me negais a graça que vos peço. Vós que jamais mostrastes fraqueza em sua fé. Vós que obtivestes graças impossíveis pelo alto merecimento. Assim eu também creio e confio certa de que conseguirei a sua proteção e a sua ajuda. Amém".

Oração Tradicional de Intercessão

Gloriosa Santa Rita, ó Santa Padroeira dos necessitados, a vossa intercessão junto de Nosso Senhor é mui poderosa. Pelos favores obtidos por suas orações, você foi chamado de Advogado dos Desesperados e até dos Impossíveis. Santa Rita, humilde e pura; amante paciente e compassivo de Cristo Crucificado! Temos confiança de que todos os que recorrerem a você encontrarão conforto e alívio. Ouça nossas petições e mostre seu poder com Deus em nosso favor. Receba nossas petições para nós, se forem para a maior glória de Deus e para o nosso bem. Prometemos, se nossas petições forem atendidas, tornar conhecido seu favor e glorificar a Deus por Seu dom. Confiando em seus méritos e poder diante do Sagrado Coração de Jesus, pedimos a você: (Compartilhe seu pedido…)

Obtenha para nós nosso pedido na Oração de Santa Rita de Cássia:

– pelos méritos singulares de sua infância,
– por sua união perfeita com a Vontade Divina,
– por seus sofrimentos heróicos durante sua vida conjugal,
– pelo consolo que você experimentou na conversão de seu marido,
– pelo sacrifício de seus filhos antes do que vê-los ofender gravemente a Deus,
– por sua milagrosa entrada no convento,
– por suas severas penitências e três vezes por dia sangrentas flagelações,
– pelo sofrimento causado pela ferida que você recebeu do espinho do Salvador Crucificado,
– pelo amor divino que consumiu seu coração,
– por aquela notável devoção ao Santíssimo Sacramento, sobre a qual você existiu por quatro anos,
– pela felicidade com que você se afastou de suas provações para se juntar ao seu Esposo Divino,
– pelo exemplo perfeito que você deu às pessoas de todos os estados de vida.

Rogai por nós, Santa Santa Rita, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos: Pai Celestial, em Teu infinito amor e misericórdia, atendes à oração de Tua amada serva, Santa Rita. Você graciosamente concede favores por meio de sua intercessão, que são considerados impossíveis à previsão, habilidade e esforços humanos. Confiando em seu amor compassivo, pedimos que nos ajude em nossas provações e dificuldades. Deixe os incrédulos saberem que você é o ajudante dos humildes, a defesa dos desamparados e a força daqueles que confiam em você. Pedimos isso por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.

… Santa Rita de Cássia, rogai por nós …

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de nilza de fátima da costa
    Nilza de Fátima da costa Diz

    Santa Rita dos impossíveis agradeço a graça alcançada na novena : Recebi uma ajuda financeira . muito obrigada minha amada santa

  2. Avatar de josemery margarida dea
    Josemery margarida Dea Diz

    Santa Rita poderosa…sou grata ate agora por todas as gracas alcancadas.

  3. Avatar de isabel
    Isabel Diz

    Santa Rita, curei o meu pai, destas doenças que se abateram, sobre ele. Obrigada.

    1. Avatar de ingrid
      Ingrid Diz

      Sou imensamente grata a Santa Rita,por TODAS As graças alcançadas. Neste momento oro pedindo saúde para minha mãe.

  4. Avatar de dulce
    Dulce Diz

    Santa Rita de Cassia desde já lhe agradeco e peço pela saúde do meu irmão que se encontra na UTI interceda junto a Deus pai e Jesus nosso senhor que meu irmão fique curado que toda doença saia do corpo dele que toda infecção caia por terra que ele fique curado em nome de Deus e de jesus Amém

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes