Rodrigo Pandolfo é casado? Ator de Juliano em 'Minha Mãe É Uma Peça'

Artista também esteve recentemente em ‘Verdades Secretas 2’

Intérprete de Juliano na franquia de filmes 'Minha Mãe é Uma Peça', protagonizada por Paulo Gustavo (1978-2021), Rodrigo Pandolfo, 38, gera curiosidade sobre sua vida pessoal. O ator costuma falar abertamente sobre sua sexualidade, mas mantém a vida amorosa longe dos holofotes. Afinal, Rodrigo Pandolfo é casado?

Com quem Rodrigo Pandolfo é casado?

Rodrigo Pandolfo não costuma falar sobre seu status de relacionamento e em sua página no Instagram não há publicações que indiquem um casamento ou namoro.

O artista é abertamente homossexual. Em entrevista à revista RG, em agosto de 2021, Pandolfo afirmou que nunca perdeu oportunidades em mais de 15 anos de carreira e que se sente cada vez melhor consigo mesmo. “Quanto mais orgânico sou com a minha verdade, com a minha identidade e quando mais a assumo, mais espaço ganho e mais respeito tenho”, disse. Em fevereiro de 2020, ele afirmou à Vogue que está "casado consigo mesmo".

Ao longo de sua trajetória, o ator interpretou dois personagens gays. O mais famoso é Juliano, filho de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) nos três filmes de Minha Mãe é Uma Peça. No terceiro e último longa-metragem da franquia, o rapaz se casa com o namorado Thiago (Lucas Cordeiro).

Em 2021, Pandolfo viveu o traficante Benji em Verdades Secretas 2. O personagem se envolve com Bruno (João Vitor Silva), com quem protagoniza cenas quentes ao longo da trama.

Veja: Filhos do Paulo Gustavo: quem é o Gael e quem é o Romeu?

Rodrigo pandolfo 1
O ator rodrigo pandolfo - foto: reprodução/instagram/@rodrigopandolfo

Rodrigo Pandolfo filmes

Além de Juliano e Benji, dois de seus personagens mais famosos, o ator esteve em vários outros filmes, programas de televisão e peças de teatro.

Na TV, o artista pode ser assistido nas novelas Cheias de Charme (2012) e Geração Brasil (2014). Também esteve nos seriados Mulher de Fases (2011), A Menina Sem Qualidades (2013), A Mulher do Prefeito (2013), Prata da Casa (2017), Rua Augusta (2018), O Negócio (2018) e mais.

No cinema, o famoso também tem uma extensa carreira. Seu filme mais recente foi O Palestrante, protagonizado por Fábio Porchat, lançado em 2022. Outros títulos nos quais o ator participou foram Chacrinha: O Velho Guerreiro (2018), João, O Maestro (2017), Elis (2016) e mais.

Ainda sobre a relação de sua sexualidade com o trabalho, Pandolfo afirmou: "Estamos vendo o Brasil, a mente e o coração para a questão da sexualidade, e é curioso porque o inverno não acontece. Ator que faz personagens heterossexuais não é julgado como o heterossexual quando vai fazer um personagem gay. Por que o inverso tem que acontecer? Não dá para isso acontecer. Eu, por exemplo, tenho mais de 15 personagens e não dá para ser julgado, estigmatizado por ter feito dois personagens gays".

Veja: Filmes do Paulo Gustavo: 6 trabalhos do ator para assistir

Onde assistir Minha Mãe é Uma Peça?

Os filmes da franquia Minha Mãe É Uma Peça estão disponíveis em plataformas de streaming. Para assistir, é necessário ter uma assinatura paga.

A história de Dona Hermínia, criada pelo humorista Paulo Gustavo, é contada em três filmes. Rodrigo Pandolfo interpreta Juliano, um dos filhos da dona de casa e sofre com a superproteção da mãe, que quer seus herdeiros sempre perto. O público acompanha a ascensão da personagem de uma mulher simples para dona de televisão, suas confusões com o ex-marido e a reação dela quando seus filhos saem de casa para formar suas próprias famílias.

O terceiro filme conquistou a segunda maior bilheteria da história do cinema nacional, com mais de R$ 143,9 milhões de reais arrecadados.

Minha Mãe é Uma Peça
Ano de Lançamento: 2013
Onde assistir: Netflix e Globoplay.

Minha Mãe é Uma Peça 2
Ano de Lançamento: 2016
Onde assistir: Globoplay.

Minha Mãe é Uma Peça 3
Ano de Lançamento: 2019
Onde assistir: Globoplay, YouTube, Google Play Filmes e TV e Apple TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes