Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para Covid-19

Casal usou as redes sociais para avisar sobre o diagnóstico e disse: “estamos bem, nos cuidando”.

Sabrina Sato e Duda Nagle testaram positivo para Covid-19. O casal usou as redes sociais para informar sobre o diagnóstico. "Estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas", escreveu a apresentadora. A filha deles, Zoe, e a mãe de Duda, Leda Nagle, passam bem e aguardam o resultado dos exames. Os pais da Sabrina não estão com a doença.

Como Sabrina Sato anunciou o diagnóstico?

Na tarde desta segunda-feira (9), Sabrina Sato publicou uma foto em que aparece de mãos dadas com o marido e escreveu os detalhes sobre o diagnóstico. "É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19."

A apresentadora informou também sobre a situação do restante da família. "Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia."

O texto traz um pedido da Sabrina para que as pessoas não deixem de seguir todas as medidas necessárias para reduzir a propagação do novo coronavírus. "Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa."

Imagem mostra sabrina sato e duda nagle de mãos dadas
(foto: @sabrinasato/instagram/reprodução)

Duda Nagle também se pronunciou

Duda Nagle escreveu sobre o assunto na legenda da imagem do primeiro vídeo do casal. "significa muito pra mim, 'na saúde e na doença, na alegria e na tristeza'. Estamos juntos, juntos somos mais fortes e vamos sair dessa em breve, se Deus quiser."

Imagem mostra duda nagle e sabrina sato juntos
(foto: @dudanagle/instagram/reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes