Saiba quais casais famosos começaram 2021 namorando

Começando o ano em clima de romance, vários casais de famosos assumiram seus relacionamentos.

Começando o ano em clima de romance, vários casais de famosos assumiram seus relacionamentos. Também teve quem realizou o pedido durante a virada para 2021 e os que já estavam juntos, mas se declararam no réveillon. 

Jakelyne e Mariano - Casais 2021

Da Fazenda 12 para a vida! O casal se formou dentro do reality e não tinha certeza se seguiram  o romance fora do programa. Mas para selar a união, no réveillon, os dois mostraram que estão mais juntos do que nunca.

“Ele esperou o cinco, quatro, três, dois, um para falar: ‘Quer namorar comigo?'”, contou Jake.  Depois de trocarem beijos, ela completou: “Então é isso gente, 2021 namoradis”.

https://www.instagram.com/p/CJgonvCHk6k/

https://www.instagram.com/p/CJfIsOzFmoj/

Cinthia Cruz e João Almeida

A atriz Cinthia Cruz, famosa por sua participação na novela Chiquititas [2013], foi pedida em namoro logo que virou o ano. Enquanto estava na praia, o youtuber João Almeida decidiu dar um passo a mais na relação com a famosa.

Assim que deu meia noite, ele se ajoelhou e pediu a Cinthia em namoro. Além de aceitar namorar com João, ela publicou fotos com o amado nas redes sociais. 

“Você é a melhor parte”, escreveu ela, na legenda de uma das publicações com o namorado.

https://www.instagram.com/p/CJhPtFzJYUB/

https://www.instagram.com/p/CJhqvGuloho/

Lara Silva e Gustavo Paz

A cantora e influencer Lara Silva iniciou 2021 com um novo amor. Depois de viver um affair com Gustavo Paz, ela recebeu o pedido de namoro em 1 de janeiro.

Em seu Instagram, Lara postou fotos com o namorado e recebeu o carinho dos seguidores. “É sobre isso”,  legendou a dançarina.

https://www.instagram.com/p/CJhERYUsbnn/

Marcella Rica e Vitória Strada - Casais 2021

Não foi pedido de namoro, mas de casamento. As atrizes Marcella Rica e Vitória Strada ficaram noivas nesta virada do ano.  Elas namoram desde março de 2019 e se conheceram ao final das gravações da novela 'Espelho da Vida'.

Para o pedido foi organizado uma decoração com direito a letreiro formando a frase “casa comigo?”.  Para dividir a alegria com os fãs, elas posaram juntas e Vitória celebrou: “Tô noiva!”.

https://www.instagram.com/p/CJgnHXCnlDn/

Emily Araújo e Paulo Simão

A ex-BBB ficou noiva do empresário Paulo Simão durante o réveillon. Em vídeo, ela mostrou o anel de noivado que ganhou. "Começando 2021 NOIVAAAAA. Ele sempre se superando e me mostrando o homem incrível que se tornou. Logo eu que me considero boa com as palavras não sei descrever para vocês o que tô sentindo agora ", escreveu Emily.

https://www.instagram.com/p/CJe_mgQLfTR/

Fernando Zor e Maiara

O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, decidiu fazer uma super homenagem a Maiara. Aproveitando o aniversário da cantora no dia 1, ele fez uma surpresa nada modesta. O artista contratou um avião que carregava uma faixa escrito: “parabéns, Maiara. Te amo. Fernando".

Aprovando a declaração, ela compartilhou ao vídeo do momento, e escreveu: "Que coisa linda amor! Te amo, Fernando".

https://www.instagram.com/tv/CJeYtT7jmRK/?utm_source=ig_embed

Lipe Ribeiro e Yá Burihan - Casais 2021

O ex-participante de ‘A Fazenda’, e um dos finalistas, se declarou para Yá Burihan na virada para 2021. Usando o Instagram, ele postou uma foto dos dois se beijando no momento dos fogos.

“Mais um juntos, e um ano mais que especial pela frente, nosso ano. FELIZ 2021 time”, disse. 

Durante o reality da Record TV, ele chegou a pedir a amada em casamento. Será que o ‘casório’ rola neste ano?

https://www.instagram.com/p/CJhNLFIFINR/

Virginia Fonseca e Zé Felipe

Um casal ‘improvável’, que se formou em 2020, começaram a namorar e em poucos meses já estavam noivos e agora, à espera da primeira filha. Em seu Instagram com 15 milhões de seguidores, a influencer se declarou ao filho de Leonardo.

“Com os amores da minha vida p desejar um FELIZ ANO NOVO p todos vocês!!! Que 2021 seja um ano diferente, um ano de muitas alegrias, muita paz, saúde, amor e energias positivas!!! Obrigada por tudo que me proporcionaram esse ano de 2020 e 2021 estamos mais que JUNTOS.  AMAMOS VOCÊS”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/CJe_UAFF3po/

 

Ludmilla e Brunna Gonçalves - Casais de 2021

Completando dois anos juntas, Ludmilla e Brunna Gonçalves continuam juntas em 2021. No Instagram, elas trocaram declarações e postaram fotos de casal, durante o réveillon.

“Diga pro teu futuro: eu não tenho medo de você e eu estou chegando!!! FELIZ ANO NOVO com muito amor”, declarou Lud. “Mais um ano novo ao seu lado e que seja assim pra sempre, te amo”, escreveu a dançarina.

https://www.instagram.com/p/CJfRQQVp-xb/

Brasileira está entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo de 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes