Saiba qual é a idade da Eliana do SBT

Apresentadora do SBT iniciou a carreira apresentando programas infantis

Eliana Michaelichen é uma das principais apresentadoras dos domingos da TV brasileira. A artista praticamente cresceu em frente as lentes e o público brasileiro acompanhou a trajetória. Quem não lembra da música dos “dedinhos”? Mas você sabe qual a idade da Eliana do SBT ?

Eliana

Eliana Michaelichen tem 47 anos. A artista nasceu em 22 de novembro de 1973 em São Paulo. A apresentadora, que atualmente comanda um programa que leva o seu nome no SBT, aos domingos, é filha de José Bezerra e Eva Michaelichen.  Sendo o principal nome feminino na TV aberta atual, a estrela tem mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, onde também tem se destacado como referência de moda e estilo de vida.

Mãe de dois filhos, Arthur (9 anos) e Manuela (3 anos), Eliana é casada com o diretor de TV da Globo Adriano Ricco desde 2020.  Antes do atual casamento, ela também foi casada com o apresentador Edu Guedes e com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, pai do seu filho primogênito.

Idade da Eliana do SBT
Eliana e o marido Eliana e Adriano Ricco Foto: Reprodução/ Instagram

Idade da Eliana do SBT

Eliana deu indícios de que seguiria carreira na TV brasileira ao estrelar uma campanha de moda em 1980. Logo depois, a personalidade da mídia se lançou como cantora de grupos musicais como A Patotinha e Banana Split. Após os primeiros passos na carreira musical, Eliana foi convidada a participar do Qual é a Música?, do Programa Silvio Santos e do Festolândia, anos depois.

A fama, no entanto, deu início a uma consolidação na carreira quando em 1993 ela assumiu o comando do Bom Dia e Cia no SBT. Fazendo sucesso com o público infantil, a loira retoma a carreira musical lançando o álbum Os Dedinhos, sucesso de vendas e enaltecido até os dias de hoje pelos fãs.

Idade da Eliana do SBT
Eliana na capa do álbum Os Dedidinhos Idade da Eliana do SBT Foto: Reprodução/ Instagram

Já em 1998, Eliana foi contratada pela Record e apresentou programas infantis como Eliana & Alegria, Eliana na Fábrica Maluca e Eliana no Parque, ambos na Record.

Apesar de ter iniciado a carreira falando com o público infantil, Eliana foi convidada pela Record a mudar para o público adulto. Com isso, em 2005, a emissora a transformou em apresentadora do programa dominical Tudo é Possível, onde iniciou a sua jornada na TV até a consolidação atual. Enquanto construía sua nova imagem, Eliana se lançou como atriz nos cinemas em Eliana em o Segredo dos Golfinhos, que contou com nomes como  Fernanda Souza, Ângela Dip e Fúlvio Stefanini .

Idade da Eliana do SBT
Eliana no Tudo é Possível Foto: Reprodução/ Instagram

Já em 2009, Eliana retornou ao SBT e continuou falando com o público adulto em um programa que passou a levar o seu nome e segue no ar atualmente (2021).  Além de comandar um dominical, Eliana se tornou embaixadora do Teleton, e em 2012, após a morte de Hebe Camargo, assumiu o posto de madrinha da campanha solidária que arrecada fundos para a AACD. Mas, afinal, qual é a idade da Eliana do SBT? As inúmeras mudanças na carreira da estrela podem confundir até os próprios fãs.

Eliana participa do quadro 'Torcedor SBT' nesta quarta Idade da Eliana do SBT
Eliana  – Idade da Eliana do SBT Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Relacionado: 20 casais famosos que você não lembra que já existiram

Você pode gostar também
buy cialis online