Shakira e Piqué confirmam separação após boatos de traição

Casal se conheceu na época da Copa do Mundo da África do Sul.

Shakira e Piqué confirmam separação após boatos de traição. Os rumores sobre o término do casal já haviam tomado as redes poucos dias antes, mas a confirmação só aconteceu nesta manhã de sábado (4), por causa de um comunicado oficial. A dupla nunca se casou oficialmente, mas a cantora e o jogador de futebol já estavam juntos há 12 anos e tiveram dois filhos.

Shakira e Piqué confirmam separação

Shakira e Pique terminaram o relacionamento de mais de uma década. Um comunicado oficial foi divulgado pela agência da cantora neste fim de semana, de acordo com o El País. O texto não foi postado publicamente em nenhuma rede social dos famosos. Ao informar a separação, foi solicitado que a privacidade do casal e dos filhos seja respeitada pelo público e a mídia.

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão", dizia o texto.

Os primeiros rumores sobre a separação apontavam que Pique teria traído Shakira e que por isso o relacionamento havia chegado ao fim. Sobre isso, não foram feitos comentários oficiais por nenhuma das partes. Assim, não houve a confirmação ou mesmo a negativa que o jogador havia se envolvido com outra mulher enquanto estava com a cantora colombiana.

De acordo com o jornal espanhol 'El Períodico', a mulher que supostamente foi o pivô da separação é uma jovem de 20 anos de idade que trabalha com eventos. Antes, rumores na mídia internacional apontavam que a suposta amante de Pique poderia ser a mãe de um dos jogadores do Barcelona, o jovem Pablo Gavi.

Relacionamento

O relacionamento de Shakira e Pique começou em 2010. Os dois se conheceram na época da Copa do Mundo que foi sediada na África do Sul. O jogador esteve na seleção que foi a grande vencedora do campeonato, a Espanha, e a cantora colombiana foi a principal atração artística da Copa, em que lançou a memorável "Waka Waka".

Depois que deram início ao romance, se tornaram um dos casais mais famosos do mundo. O anúncio oficial do namoro veio cerca de um ano depois, no final de março de 2011. A famosa publicou uma foto ao lado do jogador nas redes sociais e escreveu: "apresento a vocês o meu sol".

Filhos de Shakira e Piqué 

Ao longo do relacionamento com Pique, Shakira deu a luz a dois filhos. A cantora experimentou a maternidade pela primeira vez em 2013, quando nasceu Milan, hoje com 9 anos de idade.

Pouco tempo depois, em 2015, a segunda criança do casal veio ao mundo. Pique e Shakira se tornaram pais da pequena Sasha, hoje com 7 anos de idade.

Família
Shakira e pique com os filhos - foto: reprodução/instagram

 

Tanto Shakira quanto Pique aparecem no videoclipe da canção oficial da Copa do Mundo da África do Sul de 2010. Relembre:

Shakira - Waka Waka (This Time for Africa) (The Official 2010 FIFA World Cup™ Song)

Watch the official music video for "Waka Waka (This Time for Africa) [The Official 2010 FIFA World Cup (TM) Song]" by Shakira Listen to Shakira: https://Shakira.lnk.to/listen_YD Subscribe to the official Shakira youtube channel: https://Shakira.lnk.to/subscribeYD Watch more of Shakira's Music Videos: https://Shakira.lnk.to/listen_YC/youtube Follow Shakira: Facebook: https://Shakira.lnk.to/followFI Instagram: https://Shakira.lnk.to/followII Twitter: https://Shakira.lnk.to/followTI Website:

Leia também

Ingressos Copa do Mundo 2022 no Catar: quanto custa e onde comprar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes