Solteiro, Gusttavo Lima posa só de cueca em ensaio sensual

O cantor Gusttavo Lima dividiu com os seguidores algumas fotos do ensaio sensual que realizou.

O cantor Gusttavo Lima dividiu com os seguidores algumas fotos do ensaio sensual que realizou. Em seu Instagram, o ex de Andressa Suita, que está solteiro, surgiu ‘soltinho’ nesta semana.

Gusttavo posa sem camisa

O sertanejo chamou atenção com a sequência de fotos ‘quentes’ nas redes sociais. “E foi assim que o direct congestionou”, provocou o cantor. 

Nas fotos, o dono de ‘Respeita o Nosso Fim’, estava sem camisa na primeira da sequência. Além disso, ele surgiu mostrando o peitoral, ficando sem camisa. Com o zíper da calça aberta, ele revelou a cueca.

Rapidamente, os seguidores fizeram chover elogios. “Nem Guindaste”, disparou uma fã. "Começou a soltar as asinhas”, brincou outro seguidor. “O golpe tá aí, cai quem quer”, divertiu-se outro internauta por lá.

https://www.instagram.com/p/CIjezXThOlr/

https://www.instagram.com/p/CIb243rhn2Y/

Gusttavo Lima aparece mais magro e explica o motivo

Durante uma live com Bruno e Marrone, o Gusttavo Lima foi elogiado pelo corpo. Questionado sobre estar mais magro, ele contou o “segredo”. “O que você fez?", quis saber Bruno. “Sofrimento isso”, respondeu o ‘embaixador’.

‘Saia justa’ em live com Bruno e Marrone

Ainda na live, Gusttavo ficou em uma “saia justa”. Com foi padrinho do casamento do cantor e Andressa Suita, Marrone momento da separação.  "Pela lei e a intenção do padrinho é fazer com que o casamento nunca acabe. Quando você me chamou para ser padrinho do seu casamento, eu fui com esse intuito. Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos", disse ele. Após ficar constrangido, ele respondeu, cortando o assunto:  "É lavação de roupa, hein".

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam separação

Passados dois meses da separação, o artista e a modelo assinaram o divórcio, oficializando o término que ocorreu em outubro. A assessoria do cantor confirmou a informação. Os dois eram casados desde 2015 e tiveram Gabriel,  de 3 anos, e Samuel, de 2.

Andressa nega que o ex não esteja vendo os filhos

Após boatos de que Andressa estivesse proibindo Gusttavo Lima de ver os filhos, a modelo negou a falsa informação. "Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido", disse ela

"Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento”, explicou ela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes