Surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram, confirma assessoria

Casal proporcionou polêmicas depois que modelo fez questão de estar presente com Medina nas Olimpíadas de Tóquio

O casamento entre o surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet chegou ao fim. A informação foi vinculada pelo colunista Léo Dias e confirmada pela Assessoria do atleta nesta quinta-feira, 27/01. Os dois se casaram em cerimônia privada no final de 2020, protagonizando polêmicas durante as Olimpíadas de Tóquio. Relembre o relacionamento e saiba porque Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet terminaram.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram casamento

O casal queridinho do esporte, o surfista de 28 anos Gabriel Medina, e a modelo de 33 anos Yasmin Brunet, decidiram colocar um ponto final no casamento. As informações foram publicas pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, e confirmada pela assessoria de Medina de que os pombinhos, que se casaram no final de 2020, não estão mais juntos e sequer vivem debaixo do mesmo teto.Segundo as informações, Yasmin está vivendo em Maresias, no litoral, enquanto Gabriel está em outra separado. Outras pistas, no entanto, também foram dadas pela modelo através de seus stories no Instagram, onde fala sobre o amor estar no cuidado.A decisão de terminar a relação partiu de Gabriel Medina, segundo o colunista Demétrio Vecchioli do UOL Esportes, com o atleta incomodado com o ciúmes extremo da modelo. Além disso, fontes próximas afirmaram que a loira também é controladora, o que deixou Gabriel incomodado.

Gabriel medina e yasmin brunet terminaram
Postagem de yasmin sobre o amor chama a atenção. Foto: reprodução / instagram

Gabriel Medina agradece apoio de Yasmin Brunet em postagem

Em longo texto publicado em sua conta no Instagram na última quarta-feira, Yasmin falou sobre os problemas que enfrenta com a depressão e ansiedade, além de apoiar a decisão de Medina de não participar da primeira etapa do WSL, Circuito Mundial de Surfe, para prezar por sua saúde mental.A modelo também falou sobre as conquistas do craque do surfe, principalmente a conquista do Tri no Mundial. "Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo a gente vai aprendendo muita coisa, por exemplo sem a sua saúde mental e física você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem. Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso.Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele. Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição por que no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tri campeão e conseguimos".Nos comentários, Gabriel Medina agradeceu o apoio da até então esposa, se referindo a ela no passado, o que chamou ainda mais atenção dos seguidores dos dois. "Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!".

Gabriel medina e yasmin brunet terminaram
Comentário de medina chama a atenção em post de yasmin. Foto: reprodução / instagram

Casamento de Medina e Yasmin

Com fotos em lugares paradisíacos e muitas declarações de amor por toda a internet, Medina e Brunet logo tornaram-se um dos símbolos do amor para o público. A primeira aparição aconteceu em 13 de março de 2020 depois que, segundo Léo Dias, o casal foi flagrado em um bar em São Paulo. Depois, não desgrudaram mais e até passaram a viver sob o mesmo teto.Os pombinhos resolveram oficializar a união no final do ano no Havaí, em cerimônia privada. Desde então, estavam sempre juntos desde as competições do craque até os compromissos da loira.Através dos stories, Yasmin fazia questão de mostrar todo o amor que sentia pelo surfista, assim como ele também o fazia. Nas últimas conquistas, como o Tri Mundial, Brunet estava presente. Os dois moravam em mansão em Maresias enquanto o surfista se preparava para todas as disputas ao redor do mundo.

Gabriel medina e yasmin brunet terminaram
Medina e yasmin estavam juntos desde 2020. Foto: reprodução / twitter gabriel medina @gabriel1medina

Por que Yasmin não pode ir para Olimpíadas

Uma das maiores polêmicas envolvendo Yasmin e Gabriel Medina aconteceu em julho de 2021, durante as Olimpíadas de Tóquio. Com o brasileiro classificado para disputar a medalha de ouro, a novidade do torneio olímpico à época, Yasmin mostrou interesse em acompanhar o marido.Para participar, entretanto, a loira precisava estar cadastrada como membro da comitiva do atleta. O que não aconteceu, gerando um atrito entre Medina e o COI, Comitê Internacional Olímpico, rapidamente.Por conta da pandemia do Covid-19 no país, a participação de convidados, familiares e amigos estava proibida, assim como a presença de torcedores nas arquibancadas do evento. Por Yasmin não fazer parte da comitiva, a sua participação foi proibida.A polêmica briga entre os dois lados gerou memes na internet e muitas brincadeiras dos seguidores. Através do Instagram, modelo falou sobre a polêmica com o COB.https://youtu.be/v7TAklJHh2UNeymar joga hoje? Saiba porque o craque não foi convocado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes