The Weeknd será a estrela do show do intervalo do Super Bowl 2021

Cantor canadense se apresentará no evento que define o campeão da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

O show do intervalo é muito aguardado pelos telespectadores do Super Bowl, jogo que define o campeão da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. O nome de 2021 será Abel Makkonen Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd. Em 2020, o palco foi de Jennifer Lopez e Shakira, com apresentação assistida por 104 milhões de telespectadores.

Como foi o anúncio de The Weeknd no Super Bowl?

O cantor canadense, de 30 anos, confirmou a participação no evento esportivo pelo Twitter. "“Cantando no palco icônico. Até 7 de fevereiro de 2021”, escreveu.

Ele também falou sobre o assunto em entrevista para a Variety. “Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocando no Super Bowl e só podemos sonhar em estar nessa posição. Estou emocionado, honrado e extasiado.”

“Estamos emocionados em ter o The Weeknd em Tampa Bay no Pepsi Halftime Stage. As performances do show do Intervalo têm uma história de excelência e criatividade e estamos ansiosos para ver o que ele trará para o Super Bowl”, disse o diretor de mídia e negócios da NFL, Brian Rolapp.

Pensando na segurança por conta da pandemia de Covid-19, a NFL planeja ter 20% da capacidade dos torcedores para o Super Bowl. O número ainda não foi confirmado, pois é necessário continuar a monitorar o curso da doença nos próximos meses.

Saiba mais sobre The Weeknd

The Weeknd marca presença constante em jogos da NBA e outros eventos esportivos. Seu nome está em alta com o  álbum "After Hours", lançado neste ano. Também é dono dos hits  "Earned It" e "Can’t Feel My Face".

O cantor ainda coleciona prêmios importantes.  Ganhous três Grammy, oito Billboard Music Awards, dois American Music Awards, nove Juno Awards, além de ter sido indicado ao Oscar.

Com o anúncio, entra para a lista de artistas que tiveram a honra de tocar no famoso show do intervalo do Super Bowl. Entre as outras atrações estão Madonna, Michael Jackson, Britney Spear, Paul McCartney, Rolling Stones e Red Hot Chili Peppers

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes