Irreconhecível: veja como está a filha de Kurt Cobain hoje em dia

Filha do música também é cantora e prestou homenagens ao pai.

Filha de Kurt Cobain, da banda Nirvana, com a atriz e cantora Courtney Love, Frances Bean Cobain completará 29 anos em agosto de 2021. A artista segue a carreira de modelo e musicista e tem uma fortuna avaliada em 450 milhões de dólares, equivalente a mais de 2 bilhões de reais na atual cotação do dólar.

Kurt Cobain faleceu em 1994, quando Frances, única filha do cantor, tinha apenas 2 anos de idade.

Como está Frances Bean Cobain hoje

Frances herdou parte do talento musical de Kurt e Courtney. Seguindo os passos de seus pais, Frances se tornou uma musicista e artista - embora seu estilo seja todo seu. Na verdade, ela disse à Rolling Stone que, embora se conecte com algumas das músicas da banda, ela "realmente não gosta muito do Nirvana". Você pode ouvir suas melodias folk-rock tristes - incluindo "Angel", que ela escreveu para seu falecido pai - no Soundcloud e no YouTube.

Frances também é famosa por controlar os direitos de publicidade do nome e da imagem de seu pai.

Em sua carta deixada por Kurt ele descreveu sua filha pequena como "cheia de amor e alegria, beijando cada pessoa que encontra". Ele acrescentou: "Não suporto a ideia de Frances se tornar a miserável, autodestrutiva e roqueira da morte que eu me tornei."

Em 2018, Frances compartilhou no Instagram que ela deu uma virada na busca por saúde e felicidade. Ela se abriu sobre alcançar um marco significativo de estar sóbrio por dois anos , dizendo: "Tornar-se presente é a melhor decisão que já tomei."

 

 

 

Homenagens da filha de Kurt Cobain

No dia 20 de fevereiro de 2017, data em que o ex-vocalista do Nirvana completaria 50 anos, Frances Bean prestou uma homenagem ao pai. No Instagram a modelo escreveu: "hoje seria seu aniversário de 50 anos. Te amamos e sentimos sua falta. Obrigada por ter me dado o dom da vida. Para sempre sua filha, Frances Bean Cobain".

Um ano depois, Frances fez outro homenagem na data em que seria comemorado o aniversário de Kurt Cobain. A filha do cantor publicou uma foto em preto e branco de quando ainda era bebê e aparecia no colo de Kurt.

Foi neste mesmo ano, em 2018, que Frances publicou um trecho de sua primeira música. A letra dizia:

Acho que vi você quando eu era pequena
Acho que encontrei você
um centavo por seus bons pensamentos
Acho que encontrei você
Jesus está em seu lugar na cruz
Todas essas dobradiças se tornam desparafusadas
O céu sabe que era uma cela na terra

Frances foi a produtora executiva do documentário Kurt Cobain: Montage of Heck, de 2015, que narra a vida do músico.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes