Cobra Kai: nostalgia dos anos 80 e novos valentões criam hype para 3ª temporada

Parecia ser apenas uma série em homenagem aos fãs dos filmes originais dos anos de 1980, mas Cobra Kai tornou-se uma das séries mais queridinhas ao mostrar personalidade e força para contar novas histórias.

Parecia ser apenas uma série em homenagem aos fãs dos filmes originais dos anos de 1980, mas Cobra Kai tornou-se uma das séries mais queridinha da atualidade ao mostrar personalidade e força para contar novas histórias. A produção trouxe novos e cativantes personagens ao universo Karatê Kid, criando um hype mundial para a terceira temporada.

Cobra Kai

Cobra Kai é o spin-off do filme Karate Kid – A hora da verdade - um fenômeno mundial de 1984. Quase 35 anos depois, a série promove o reencontro da dupla rival Daniel Larusso e Johnny Lawrence, interpretados por Ralph Macchio e William Zabka, respectivamente. Sem dúvidas, um presentão para a geração saudosista.

Lançada originalmente em 2018 no YouTube Premium, "Cobra Kai" traz os agora senhores de meia-idade em um novo duelo, mas os papéis de vilão e mocinho já não são os mesmos. Johnny Lawrence agora conta seus dramas de vida e mostra o quanto envelheceu mal, em uma produção que conta com ninguém menos que Will Smith. Assim, Cobra Kai mostra a redenção de um valentão.

 

Como está Daniel, o eterno aprendiz do Mestre Miyagi?

Untitled design 7

Daniel Larusso se tornou um típico americano bem-sucedido com uma família feliz. Dono de uma concessionária, o aprendiz do Mestre Miyagi reencontra Johnny após o carro do ex-valentão se chocar com o veículo em que estava a filha de Larusso.

A antiga rivalidade, no entanto, é reacendida e se acirra ainda mais quando Daniel reabre o dojo do sr. Miyagi e começa a treinar Robby, filho de Johnny.

Assim, a disputa que começou há quase quatro décadas chega a uma nova geração.

Untitled design

Onde assistir?

As temporadas 1 e 2 já estão disponíveis na Netflix. A série produzida e lançada pelo YouTube Premium foi comprada e relançada pela plataforma de streaming em 2020

Terminou de assistir as temporadas 1 e 2 de Cobra Kai ? Saiba tudo sobre a nova temporada a seguir.

Quando será lançada a 3ª temporada de Cobra Kai?

Cobra Kai tem sua 3ª temporada ainda sem uma data definida, mas está prevista para 2021. A produção foi gravada em 2019 e encontra-se em fase de pós-produção.

O co-criador da série, Jon Hurwitz, foi quem confirmou a data.

O que esperar da 3ª temporada?

A segunda temporada terminou de forma emblemática. O jovem Miguel, discípulo de Johnny Lawrence, é ferido gravemente após uma batalha campal nos corredores do colégio e seu mestre e amigo perde seu dojo para seu ex-mestre John Kreese.

Enquanto isso, Daniel Larusso desiste de Robby, filho de Lawrence e decide aparentemente acabar com o seu dojo e seguir em frente, não sendo mais um sensei.

A terceira temporada também traz o retorno de personagens como Miguel (Xolo Maridueña), e John Kreese (Martin Kove), que atualmente toma conta do dojô Cobra Kai, após o chocante final da segunda temporada.

Os novos episódios têm tudo para serem excelente e ainda melhores que as temporadas antecessoras. Com varias pontas deixadas em aberto, a terceira temporada tem a missão de conectá-las.

Jon Hurwitz afirmou que foram filmadas cenas em Okinawa, indicando uma chance para Larusso de redescobrir o seu verdadeiro Caratê e buscar o equilíbrio, já que o personagem carrega um dilema de culpa e de responsabilidade desde o fim da segunda temporada. Hurwitz também contou que Daniel descobrirá um segredo do senhor Miyagi, mantendo um grande mistério sobre o que seria.

John Kreese (Martin Kove) é novamente o sensei do dojo Cobra Kai e terá seus alunos na palma de suas mão. Como na série original, é esperado que eles criem muitos problemas para Larusso e seus ex-colegas de Cobra Kai. O diretor da série afirmou em entrevista que, nessa temporada, Kreese terá papel fundamental no andamento da trama, dando motivação para seus personagens, seja para o bem ou para o mal.

Também há rumores que Robby (Tanner Buchanan) se torne discípulo de Kreese. A devoção ao novo mestre viria de um apoio ao garoto, que se encontra perdido e sem rumo a seguir, tendo a mãe internada em uma clinica de reabilitação e seu pai que desistiu totalmente de seguir em frente.

Cobra Kai 3ª temporada

Embora não tenha sido confirmada ainda, uma personagem do filme clássico que pode retornar é Ali Mills, ex-namorada de Johnny e de Daniel durante a adolescência. No final da segunda temporada, Johnny recebe uma solicitação de amizade de Ali no Facebook. Originalmente, a garota foi interpretada por Elisabeth Shue (The Boys), que pode muito bem reprisar o papel e trazer ainda mais nostalgia e rivalidade para Cobra Kai.

Miguel terá que reaprender a andar e terá que superar as sequelas após a sua queda. No fim da 2ª temporada, o seu personagem teve um desfecho trágico e chocou os fãs da série, sendo um dos maiores atrativos nessa nova a sua recuperação e o seu desenvolvimento.

Em estado crítico após o incidente, alguns fãs temiam que ele tivesse quebrado a coluna, enquanto outros acreditavam até que ele poderia ter morrido. No entanto, o ator Xolo Maridueña deu a entender que seu personagem sobreviverá na terceira temporada, para o deleite dos fãs.

Quantos episódios podemos esperar da terceira temporada?

Já temos a confirmação de que Cobra Kai retornará com mais dez episódios. Cada episódio terá aproximadamente 30 minutos de duração

Então, teremos cerca de 5 horas no valor do novo Cobra Kai para serem desfrutados.

TEXTO POR MARCUS PAULO MALAGOLINI RIBEIRO 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes