Adurrá na novela Gênesis terá reviravolta contra Asenate; entenda

Confira o que vai rolar nos próximos momentos da novela.

Adurrá em Gênesis não vai descansar até ter Asenate para si. Depois de receber um não por sua proposta de casamento, ele continuará insistindo em um relacionamento com a moça e chegará a atacá-la os próximos capítulos do folhetim bíblico da Record.

Adurrá quer se casar com Asenate a todo custo na novela Gênesis

Adurrá pediu a mão de Asenate em casamento e até prometeu mexer os pauzinhos do palácio para que Pentephres (Nando Cunha), pai adotivo da garota, assumisse a posição de sumo-sacerdote, que era de Shetep (Camilo Bevilácqua). Mas o personagem não teve sucesso e recebeu um não como resposta, e por isso resolverá agir contra a moça.

Obcecado por Asenate, quem ele considera muito bonita, no capítulo previsto para ir ao ar na sexta-feira, dia 1 de outubro, Adurrá vai chamar Asenate para conversar no meio da noite em Gênesis e dará seu bote.

A moça tentará desconversar e dirá que a esposa do faraó a espera, mas o homem insistirá e comentará que não haverá nenhum problema em ela parar para falar com ele antes.

Em seguida, o vizir vai trancar o quarto em que os dois estão e pressionará o seu corpo contra o de Asenate em uma parede. A moça ficará em pânico com o ataque e correrá até a porta trancada para tentar escapar do assédio de Adurrá na novela Gênesis.

Quem é Adurrá?

Personagem vivido pelo ator, iluminador cênico e cineasta Ricardo Lyra, Adurrá é o vizir do Faraó Sheshi. Este cargo é classificado como um conselheiro e intermediário entre o soberano e os súditos.

Na novela Gênesis, Adurrá deixa claro que seu cargo envolve grande poder por estar tão próximo do Faraó e afirma que pode prejudicar qualquer um que quiser.

O nome de Adurrá não pode ser encontrado no livro de Gênesis na Bíblia ou em qualquer outra passagem das escrituras, por isso é possível concluir que ele não existiu e foi criado pelos autores do folhetim da Record TV.

Personagem
Servo do faraó tem grande poder no palácio - foto: tv record/reprodução

Com quem Asenate vai ficar na novela?

Na história da Bíblia, a personagem vivida por Letícia Almeida se casou com José, depois que o rapaz se tornou governador do Egito. Na novela, a dupla já se encontrou pela primeira vez e ambos ficaram encantados um pelo outro.

Nos próximos meses, quando José chegar a um dos cargos mais altos do Egito, eles irão se casar e terão dois filhos: Manassés e Efraim.

Relacionado - Esposa do Potifar vai colocar planos contra José em ação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes