Esposa do Potifar em Gênesis vai colocar planos contra José em ação

Escravo vai ser prejudicado por causa da esposa do general.

Nos próximos capítulos, a novela bíblica da Record terá um salto de alguns anos. Com isso, um dos momentos mais famosos da trama de José estará próximo de acontecer no folhetim. Os planos da esposa de Potifar em Gênesis para conquistar o escravo vão começar a ganhar forma e em breve também irá acontecer a vingança da mulher.

Esposa de Potifar vai se insinuar nos próximos capítulos de Gênesis

Uma passagem no tempo irá acontecer nesta semana na novela, mesmo com várias tentativas ao longo dos anos para se deitar com José, Neferíades ainda não terá alcançado seu objetivo. Para tentar de uma vez por todas ficar com o rapaz, a esposa de Potifar vai colocar um plano em ação na novela Gênesis.

Em uma cena que será exibida nos próximos dias e o Purepeople teve acesso, Neferíades vai observar José, que estará com os pés na piscina, pensativo, e sem camisa. Quando o servo de Potifar perceber que está sendo chamando pela esposa de seu senhor em Gênesis, olhará para a mulher, que estará totalmente nua.

Em seguida, ela irá mergulhar na piscina e irá até José para provocá-lo. O rapaz tentará escapar da situação e pedirá para um soldado que chame Abumani (Dudu de Oliveira). Em conversa com o amigo, José vai revelar o que tem vivido na casa de Potifar na novela Gênesis por culpa da esposa do general.

Cena da novela
Neferíades é vivida por dandara albuquerque - foto: record tv/reprodução

 

José pensará em contar tudo para Potifar, mas logo mudará de ideia, pois não acha que o homem acreditará nele. "Não sei mais o que fazer, Abumani. Preciso ir embora daqui. Como eu vou ficar naquela casa, não sei até quando vou conseguir aguentar sem...", vai comentar o personagem de Juliano Laham. Em seguida, Abudami vai sugerir que eles fujam do Egito, mas José desestimulará essa ideia.

Armação contra José

Neferíades não se dará por vencida, e se ela não puder ficar com José, ninguém mais vai. Ainda não foi revelado nos resumos da emissora como será a cena na novela Gênesis em que a esposa de Potifar vai mentir sobre a tentativa de abuso, mas na Bíblia, o momento aconteceu da seguinte forma:

Certo dia, José entrou na casa de Potifar para realizar algumas tarefas e se encontrou sozinho no local, até que a esposa do general apareceu. A mulher o agarrou e o chamou para a cama.

Neste momento, José foge das mãos da mulher, mas acaba deixando para trás seu manto. Com a roupa do rapaz em mãos, a esposa de Potifar resolve se vingar no livro de Gênesis, ela começa a gritar e os empregados aparecem. A mulher então conta que José tentou abusar dela, mas que com o grito ele se assustou e correu, porém, deixando seu manto para trás como prova.

Depois que Potifar chega em casa, a mulher repete sua história e um novo destino é traçado para José: a prisão do Faraó, lugar em que o rapaz fica injustamente por anos.

Manto de josé
Manto de josé vira prova com ele depois de mentira - foto: tv record/reprodução

 

Leia também - Quem é Gade: conheça a história do personagem e quem é o ator Bruno Daltro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes