Alice Camargo em Um Lugar ao Sol: quem será Ludmila na novela

Atriz mirim já esteve em outra produção do Grupo Globo.

Bárbara (Alinne Moraes) perdeu o filho que esperava de Christian/Renato (Cauã Reymond) e desde então sofre com a ideia que pode não se tornar mãe. Na reta final da novela de Lícia Manzo, a realidade do casal vai mudar e a partir daí, Alice Camargo vai entrar em Um Lugar ao Sol.

Quem é Alice Camargo em Um Lugar ao Sol?

A atriz Alice Camargo vai viver a pequena Ludmila na novela Um Lugar ao Sol. A menina de 9 anos interpretará a filha do casal Christian/Renato e Bárbara, que será adotada.

Ludmila chegará ainda bebê na casa da dupla, no entanto, uma longa passagem de tempo irá acontecer na reta final do folhetim e a garota estará mais velha. Será neste momento da trama que Alice Camargo fará sua estreia em Um Lugar ao Sol.

A ideia de adotar uma criança surgirá na cabeça de Bárbara após uma conversa com a sogra, Elenice (Ana Beatriz Nogueira). A personagem de Moraes não pode ter filhos, pois sofreu com uma severa infecção no útero. A infecção causou a morte do bebê de Bárbara ainda no útero, depois disso, a mulher descobriu que não poderia mais engravidar.

Com a vontade de adotar uma criança, Bárbara conversará com o marido, mas terá seu desejo negado. A ricaça voltará a sofrer com seu quadro de depressão e tentará se matar ao se jogar na frente de um carro, o que fará Christian mudar de ideia, segundo o Notícias da TV.

Ainda não foi revelado pela TV Globo a partir de que dia e capítulo Alice Camargo aparecerá em Um Lugar ao Sol. Se sabe por enquanto que será próximo ao desfecho da novela.

Alice camargo e juan paiva
Jovem atriz publicou fotos com elenco da novela em bastidores - foto: reprodução/instagram/@alice_camargo_oficial

Novelas de Alice Camargo

Um Lugar ao Sol é a primeira novela de Alice Camargo, mas a atriz mirim já esteve em outras produções televisivas. A estreia da pequena na Globo aconteceu em 2020, quando interpretou Júlia em Onde Está o Meu Coração, série estrelada por Letícia Colin, Daniel de Oliveira e Fábio Assunção.

Antes disso, em 2019, ela fez uma pequena participação na série Psi, da HBO. Alice interpretou Juliana no episódio Até que o Crime os Separe: Parte 1, o primeiro da quarta e última temporada da produção.

A carreira de Alice Camargo, agora em Um Lugar ao Sol, começou aos 5 anos de idade. Ela já participou de algumas campanhas publicitárias para grandes marcas, como Netflix, Riachuelo, Heinz, entre outras.

Quando acaba Um Lugar ao Sol?

O atual folhetim das 9 vai ser finalizado no dia 12 de março de 2022 (sábado), neste dia será reexibido o último capítulo da trama. No dia anterior, 11 de março (sexta), será a primeira vez que o final da novela vai ao ar, então para quem gosta de evitar spoilers, é bom acompanhar o capítulo de sexta-feira.

A próxima novela da faixa de horário será a aguardada Pantanal, remake da obra de Benedito Ruy Barbosa. A versão original do folhetim foi ao ar nos anos 1990 na TV Manchete. A estreia do remake está marcado para o dia 14 de março, segunda-feira.

A emissora já divulgou um pequeno trecho de Pantanal em sua chamada especial sobre os projetos de 2022, assista:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes