Ana Hickmann vai apresentar o Hoje em Dia hoje?

Apresentadora se desentendeu com o marido no fim de semana e teria sido vítima de agressão.

Após o caso de agressão em que Ana Hickmann acusa o marido Alexandre Corrêa de violência doméstica, ocorrido no último sábado, 11, em Itu, no interior de São Paulo, a participação da modelo no Hoje em Dia é aguardada pelo público. A apresentadora está no ar desde 2005; veja o que sabemos.

Ana Hickmann estará no Hoje em Dia?

A apresentadora Ana Hickmann estará no Hoje em Dia desta  segunda-feira, 13, mas ainda não há informação se ela vai comentar a polêmica. O caso chegou a ser notícia no Fantástico de domingo.

Segundo apuração de Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, a Record pretende preservar a apresentadora do Hoje em Dia e falar abertamente sobre o assunto na programação apenas quando ela estiver confortável para se expor.

A história de Ana Hickmann com o Hoje em Dia é longa e começou em 2005. Ela foi convidada para apresentar o programa ao lado de Britto Jr. e Eduardo Guedes depois de iniciar carreira na Record, em 2004, e chamar atenção com a coluna de moda e estilo do programa Tudo a Ver, na época comandado por Paulo Henrique Amorim.

A apresentadora ficou a frente do matutino por cinco anos e deixou o projeto em 2010 para se dedicar apenas ao programa de auditório Tudo é Possível, que já comandava desde o ano anterior. A partir de 2012, ela esteve a frente do Programa da Tarde, que apresentou durante três anos ao lado de e Britto Júnior e Ticiane Pinheiro.

Foi só em 2015 que Ana Hickmann retornou ao Hoje em Dia, exibido de segunda a sexta-feira na Record na faixa das 10h00, e desde então não deixou mais a atração. Atualmente, ela divide o matutino com os apresentadores Cesar Filho e Renata Alves, além de Ticiane Pinheiro, sua parceira de outros projetos na casa.

Ana hickmann hoje em dia
Ana hickmann no hoje em dia - foto: reprodução/record

O que aconteceu entre Ana Hickmann e o marido Alexandre Corrêa?

Ana Hickmann, 42, e o marido Alexandre Corrêa, 52, tiveram uma briga na tarde de sábado, 11, na casa do casal em Itu, interior de São Paulo, segundo foi confirmado pela assessoria da apresentadora e também pelo próprio empresário nas redes sociais no domingo, 12. Essa discussão teria resultado em uma agressão contra a famosa, que não foi comentada por Ana e negada por Alexandre em suas declarações oficiais.

Segundo o boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, ao qual a coluna Splash do UOL teve acesso, Alexandre teria brigado com a esposa por conta de um assunto que ela estava tendo com o filho do casal, Alexandre, de 9 anos, e depois teria pressionado a apresentadora contra uma parede e a ameaçado com cabeçadas. Durante o momento, Ana Hickmann teria machucado seu braço esquerdo para fechar a porta da cozinha com o marido para fora, o que teria resultado em uma contusão no cotovelo que obrigou a apresentadora a usar uma tipoia.

Ana Hickmann escolheu manter sua privacidade diante da situação que tomou a internet e os veículos do país e lançou apenas uma nota oficial sobre o assunto por meio de sua assessoria, para agradecer aos fãs pelo carinho e preocupação e dizer que está bem em casa com o filho, sem dar mais detalhes do caso. Foi possível perceber em sua conta no Instagram que a apresentadora não segue mais o perfil de Alexandre e que removeu todas as fotos e vídeos que estava ao lado dele.

Já Alexandre Corrêa chegou a falar com a imprensa, em uma declaração para o portal Leo Dias, em que negou as acusações, e também em uma publicação no Instagram, que alegou não ter dado cabeçadas na esposa e que a situação foi um fato isolado em seus 25 anos de casamento.

Ana hickmann e marido
Ana hickmann e o marido alexandre corrêa - foto: reprodução/facebook/ana hickmann
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes