Ângela Figueiredo: relembre as novelas da Mercedes de Um Lugar ao Sol

Artista está na novela trama das nove da Globo

Depois de passar alguns anos sem estar em uma novela da Globo, a atriz Ângela Figueiredo retorna às telinhas para participar de Um Lugar ao Sol. Ela interpreta Mercedes, personagem que faz parte do núcleo da casa de Santiago (José de Abreu) e Bárbara (Alinne Moraes).

Ângela Figueiredo novelas

Em Um Lugar ao Sol, Ângela Figueiredo faz uma participação como Mercedes, empregada que trabalha na mansão do rico empresário Santigo. No local também mora Bárbara e suas irmãs, Nicole (Ana Baird) e Rebecca (Andreia Beltrão).

Antes de estar na nova novela das nove, Ângela esteve em dois seriados produzidos pela Globo, Hebe (2019), no papel de Bianca Troise, e em Sob Pressão (2018), como Úrsula.

Anteriormente, sua última novela na emissora havia sido Saramandaia, em 2013. Ela também participou de Carinha de Anjo, do SBT, em 2017.

Em seu currículo, a atriz também leva outras grandes novelas da Globo. Ângela esteve em Sete Pecados (2007), nas temporadas de 2001 e 2006 de Malhação, além de sucessos antigos da emissora como Era uma Vez (1998), Selva de Pedra (1986) e Roque Santeiro (1985).

Atualmente, a atriz tem 60 anos. É mãe de três filhos: a apresentadora Diana Bouth, fruto de seu relacionamento com Marcos Bouth, além de Bento e Joaquim,  filhos da atriz com seu atual marido Branco Mello, integrante da banda Titãs. Os dois são casados há 30 anos.

Atriz ângela figueiredo
Ângela figueiredo é mercedes em um lugar ao sol - foto: reprodução/globo

 

254108291 222195599999211 1245580037125555280 n
Ângela figueired0 - foto: reprodução/instagram

 

Angela marido
Branco mello e ângela figueiredo - foto: reprodução

 

Um Lugar ao Sol horário

A novela escrita por Lícia Manzo vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, na Globo.

O meio mais tradicional para acompanhar a novela é sintonizando na Globo. Quem não conseguir acompanhar no horário indicado pode assistir a novela pelo GloboPlay, pois após a exibição na TV, os episódios ficam salvos na plataforma de streaming.

Para ter acesso é necessário ser assinante de um dos planos pagos. O mais acessível tem o custo de R$22,90 por mês e dá acesso a todo o catálogo de séries, filmes e novelas.

Leia também:

Renato morreu mesmo em Um Lugar ao Sol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes