Renato morreu mesmo em Um Lugar ao Sol?

Personagem foi alvejado por tiros no começo da novela.

Os primeiros capítulos da nova novela de Lícia Manzo já começaram com muitas reviravoltas. Christian assumiu a identidade do irmão gêmeo Renato quando o endinheirado foi alvo de traficantes, mas o público tem teorizado nas redes sociais de que o gêmeo pode ainda estar vivo. A pergunta que não quer calar é: Renato morreu mesmo em Um Lugar ao Sol?

Renato morreu mesmo na novela Um Lugar ao Sol?

Ainda não foi divulgada nenhuma informação pela TV Globo ou por parte da autora da novela que indique que o rapaz continua vivo. Porém, até o momento foram exibidos apenas 8 dos 107 capítulos que o folhetim terá no total, ou seja, ainda tem muito caminho pela frente e a trama pode ter reviravoltas inesperadas.

Quando Christian ficou sabendo da morte do irmão na novela Um Lugar ao Sol, o corpo de Renato não havia sido mostrado completamente ao público, o que gerou mais burburinhos sobre a possibilidade do rapaz ainda estar vivo. No entanto, no capítulo seguinte, Lara (Andreia Horta) foi ao IML para reconhecer o corpo do morto, ao pensar que se tratava de Christian, e a parte de cima do corpo do personagem de Cauã Reymond apareceu completamente na maca e sujo de sangue. A moça, no entanto, não chegou ao tocar no corpo para conferir se ele estava frio e rígido, apenas viu o homem por uma janela e depois o corpo voltou a ser coberto.

Mesmo assim, há quem torce nas redes para que Renato não tenha morrido de verdade em Um Lugar ao Sol. Se por acaso Renato estava fingindo quando Lara reconheceu o corpo no IML, a novela não soltou nenhuma pista sobre isso e até agora não há afirmação alguma que o rapaz tenha sobrevivido e esteja envolvido em algum plano que exija uma falsa morte.

Como foi a morte de Renato

Christian estava devendo para os traficantes do Morro do Camelo e por isso pretendia fugir do Rio de Janeiro, mas seus planos mudaram quando Renato entrou em seu caminho e ele permaneceu na cidade.

Durante uma noite de bebedeira, Christian revelou sua situação para o irmão e disse que estava jurado de morte. Quando o gêmeo adormeceu, Renato em Um Lugar ao Sol revolveu tentar arrumar o problema de Christian e sobiu o morro. Ele foi confundido com Christian, obviamente, pelos traficantes e agiu "cheio de pinta" como um dos personagens descreveu.

Por conta disso, ele acabou sendo alvejado por tiros. Christian não viu o corpo do irmão, e muito menos o momento dos tiros, ele fica sabendo da morte do rapaz por causa de uma conversa entre moradores da comunidade que comentam sobre o ocorrido. Lara também não assistiu ao momento, apenas ouviu os tiros. Sendo assim, alguns fãs de Um Lugar ao Sol acreditam que a teoria que Renato não morreu de verdade ainda válida.

Renato na novela um lugar ao sol
Acontecimento marcou a primeira semana da novela - foto: tv globo/reprodução

 

Tweet
Parte do público quer o personagem de volta - foto: twitter/reprodução

 

Tweet sobre se renato morreu mesmo em um lugar ao sol
Há quem acredite que o personagem de renato não morreu de verdade em um lugar ao sol - foto: twitter/reprodução

 

Tweet
Novela matou personagem de reymond logo nos primeiros capítulos - foto: twitter/reprodução

 

Relacionado - Danton Mello em Um Lugar ao sol: quem é a paixão do passado de Lara

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes