Bridgerton segunda temporada: saiba o que esperar da continuação

A primeira temporada de Bridgerton está fazendo muito sucesso e apaixonando corações. Mas, será que teremos Bridgerton segunda temporada? O que será que os produtores estão preparando?

O sucesso da série está cercado de perguntas a respeito do futuro de Daphe. Por isso, as especulações sobre a segunda temporada já estão crescendo.

Então, nós vamos preparar você para o que está por vir em Bridgerton segunda temporada e, além disso, vamos recapitular alguns dos melhores momentos da primeira temporada  da série. Confira.

Os melhores momentos de Bridgerton

Antes de falarmos sobre as possibilidades da segunda temporada de Bridgerton, que tal relembrar alguns dos melhores momentos da série? Selecionamos alguns momentos incríveis e inesquecíveis.

A apresentação de Daphne

Um dos primeiros momentos da série e que pode ser considerado um dos melhores é quando Daphen é apresentada à Rainha, quando ela se apresenta como solteira, pronta para casar. A entrada de Daphne no salão real é deslumbrante e encatadora.

Quando Daphne e Simon tocam as mãos

Outro momento importante na série é quando Daphne Simon tocam as mãos. É nesse momento onde os dois percebem que são mais do que amigos e que se gostam.

Série de época netflix
Imagem: reprodução / netflix

As descobertas de Daphne

Mais um momento muito importante para a série, principalmente para o desenvolvimento da protagonista, é quando Daphne está em seu quarto sozinha e conhece o seu corpo. Essa atitude vai moldar o restante do comportamento na série.

O duelo

Um dos melhores momentos da série é quando Simon duela com o irmão de Daphe por Simon não querer casar com ela. É uma cena que gera muita expectativa.

A primeira vez de Simon e Daphne

Mais um dos melhores momentos da série é quando Daphne e Simon se casam e têm sua primeira vez. A cena é muito bem feita e de muito bom gosto.

A chuva

A cena da chuva, no final da série, é um dos momentos mais emocionantes da série, Simon se declara e se entrega de vez para a sua amada, Daphne.

Lady Whistledown

Mais um momento importante e que vai moldar Bridgerton na segunda temporada é a descoberta de quem é a Lady Whistledown, a fofoqueira de plantão. Pen aparece ao final da série assinando mais um dos jornais informativos.

Bridgerton segunda temporada

Bridgerton segunda temporada: o que esperar

Apesar de ainda não ter data de estreia, já que a pandemia atrasou o início das filmagens da segunda temporada, a continuação de Bridgerton tem previsão para o final de 2021 ou início de 2022.

Mas, o que esperar da série? Quais os acontecimentos serão abordados nessa nova temporada? São diversas as perguntas que podem surgir, já que a série é baseada em uma obra de Julia Quinn, que conta com 8 livros.

Ao finalizar a primeira temporada de Bridgerton, muitas dúvidas sobre o futuro dos personagens podem surgir. Por isso, algumas especulações já podem ser levantadas.

O filho de Daphne e Simon

A série termina com o nascimento do herdeiro de Hastings. Mas, será que a cena é verdadeira ou apenas um sonho de Daphne? A cena despertou curiosidade entre os espectadores.

O futuro de Lady Whistledown

Além disso, uma das dúvidas é sobre o que acontecerá com Lady Whistledown, já que ela teve a identidade revelada na série. Será que ela vai ser descoberta pela Rainha ou por sua melhor amiga, Eloise Bridgerton? 

Eloise Bridgerton

Eloise se mostrou uma jovem nada tradicional e conquistou muitos fãs ao longo da série. Uma personagem que acabou tendo muito destaque e a expectativa para a segunda temporada é ainda maior. O que será que acontecerá com Eloise?

Os Featherington

A família Featherington sofre uma grande perda ao final da primeira temporada e um mistério surge: quem herdará a mansão? Como a Lady Featherington conseguirá pagar suas contas? Também é um assunto para ser resolvido na próxima temporada.

Anthony Bridgerton

Uma das especulações para Bridgerton segunda temporada é que o protagonista passe a ser Anthony, irmão de Daphne. Nos livros,  Anthony tem uma personalidade bem diferente e ganhou um livro só para ele. Por isso, a expectativa é que o personagem ganhe mais destaque no futuro.

 

Então, o que você espera de Bridgerton segunda temporada? Estamos ansiosos para a divulgação da data de estreia e esperamos que a série mantenha o alto nível de produção, direção e mais.

Enquanto a segunda temporada não começa, que tal relembrar os motivos da série ter se tornado um grande sucesso? Confira tudo sobre a produção de época da Netflix.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes