Como Diogo morre em O Clone? Relembre a novela

Relembre como Diogo morre em O Clone, personagem de Murilo Benício no sucesso da Rede Globo. Novela está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

O Clone, uma das novelas mais famosas da história da Rede Globo, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo. A trama se desenvolve depois que um dos personagens de Murilo Benício tem um fim trágico. Relembre como Diogo morre em "O Clone" e fique por dentro da nova reprise da TV.

Como Diogo morre em O Clone?

Logo no começo da história da novela O Clone, o público conhece a história dos irmãos gêmeos Diogo e Lucas. Acontece que Diogo sofre um grave acidente de helicóptero e morre com a explosão da aeronave. A morte acontece em meio a uma forte tempestade, que causa uma pane elétrica no helicóptero, que derruba e destroça a aeronave.

A perda de Diogo causa um impacto na família dos gêmeos e deixa um forte luto na trama, especialmente em Albieri (Juca de Oliveira), que era padrinho do personagem.

Albieri, que é cientista e vive no Brasil, decide trabalhar para clonar Lucas - o gêmeo que está vivo - para realizar o sonho de trazer o afilhado de volta. O personagem, sem avisar ninguém, decide manipular as células de Lucas na criação de um embrião que é colocado em Deusa (Adriana Lessa) e gera o clone. Deusa acredita que foi submetida a uma inseminação artificial comum.

Família não sabe sobre a clonagem no Brasil

O tempo passa e Deusa passa pela gravidez com sucesso e é mãe de Leandro, também conhecido por Léo. O personagem mora com a mãe e Dona Mocinha (Ruth de Souza), sua avó. Assim como Diogo, Léo é afilhado de Albieri, mas a família, no Brasil, não imagina que o rapaz seja fruto de uma experiência do cientista e exatamente igual a Lucas, que ainda está no Marrocos.

Durante uma viagem ao país árabe com o padrinho, Léo vê Jade e se apaixona pela personagem de Giovanna Antonelli. A trama, que envolve os sentimentos do clone de Diogo e o relacionamento mal resolvido de Jade com Lucas, gira em torno das consequências da clonagem - que vem à tona e inicia uma disputa judicial entre os personagens.

A cena que mostra como Diogo morre em o Clone deve ir aos ar nos próximos dias, no Vale a Pena Ver de Novo.

Acompanhe todas as atualizações da novela no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes