Como está hoje Ravel Andrade, o Otoniel da novela Império

Artista esteve em Rock Story e Amor de Mãe, da Globo

Ravel Andrade interpreta Otoniel na novela Império, que está sendo reprisada atualmente na faixa das nove horas. Ele deu vida ao filho mais novo de Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão). Depois do fim do folhetim, Andrade emplacou mais alguns trabalhos na Globo e esteve em outras novelas.

Ravel Andrade Império hoje

Ravel Andrade tem hoje 29 anos de idade. Em 2014, ele esteve no seriado Sessão de Terapia, disponível no GloboPlay. No mesmo ano, o artista conquistou um grande papel: ele interpretou o escritor Paulo Coelho, quando jovem, no filme "Não pare na pista - A melhor história de Paulo Coelho".

Dois anos depois, ele adicionou mais uma série em seu currículo: viveu o personagem Dante, em Supermax.

Em 2017, Andrade voltou às novelas para interpretar Du em Rock Story, folhetim exibido no horário das sete. O personagem morre ao ser vítima de uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro). O jovem é pisoteado em um show da banda 4.4.

Em 2019, ele também esteve nos seriados Aruanas e Me Chama de Brunas. Sua última novela foi em 2020, em Amor de Mãe, em que ele interpretou Elias, um rapaz que finge ser Domênico, filho de Ludres (Regina Casé), para se infiltrar na família e virar artista.

No ano seguinte, Ravel estevem Sob Pressão, série de sucesso da Rede Globo.

197730199 2955592611375179 4123854910064403561 n
Ravel andrade atualmente - foto: reprodução/instagram

Ravel e namorada

Por coincidência, Ravel namora a atriz Valentina Herszage, que também está no ar com a edição especial de Pega Pega como Bebeth, filha de Eric (Mateus Solano). Os dois estão juntos há mais de três anos e ambos estiveram no seriado Hebe, que estreou em 2019.

Ravel sempre compartilha cliques da amada em seu Instagram, com declarações românticas. "Dia de Meu amor!
Minha inspiração profunda. Viva Val que sempre nos leva pra passear nas poéticas da vida. Tudo que for imenso! Te amo em largo, alto e profundo", escreveu para homenagear a namorada em seu aniversário, em março deste ano.

Ravel andrade império
Valentina herszage e ravel andrade - foto: reprodução/instagram

 

Leia também: Por onde anda Lucci Ferreira, o Cássio da novela Pega Pega

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes