Por onde anda Lucci Ferreira, o Cássio da novela Pega Pega

Ator vai estar na próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador

O ator Lucci Ferreira interpreta Cássio na novela Pega Pega. O personagem é um verdadeiro pilantra e tem um fim trágico na trama de Claudia Souto. Depois de viver o vilão do folhetim das sete, Ferreira emplacou outros trabalhos na emissora e está no elenco da próxima novela inédita da Globo, Nos Tempos do Imperador.

Lucci Ferreira novelas

Após Pega Pega, Ferreira esteve em mais duas novelas da Globo. Interpretou Werneck em A Força do Querer (2017) e Patrício Nasser em O Sétimo Guardião (2018) - o personagem é um radialista que atua como a "voz do povo" nos momentos em que considera que as pessoas são vítimas de injustiça.

Quem está com saudade de ver Lucci Ferreira na telinha, vai poder acompanhá-lo em Nos Tempos do Imperador, que estreia na próxima segunda-feira, 9 de agosto. O ator vai interpretar o Coronel Floriano, marido de Jerusa (Carolina Ferman).

Antes de viver o vilão de Pega Pega, Lucci já havia interpretado uma extensa lista de personagens. Há mais de 15 anos na Globo, o ator já esteve em títulos como A Regra do Jogo (2016), Império (2014), Malhação (2010), Páginas da Vida (2006) e Da Cor do Pecado (2004).

Patricio nasser
Lucci ferreira como patrício em o sétimo guardião - foto: divulgação/globo

O que acontece com Cássio em Pega Pega?

Em Pega Pega, Cássio é ex-sócio de Eric (Mateus Solano). O rapaz é um bandido, que se envolveu em esquemas de corrupção e prejudicou alguns negócios. Ele é envolvido com a quadrilha de Malagueta (Marcelo Serrado) e Timóteo (Cacá Amaral).

O pilantra acaba sendo preso pelos seus crimes. Ele tenta armar uma fuga do presídio, mas morre durante a operação.

Cássio da novela pega pega
Lucci ferreira em cena com camila queiroz em pega pega - foto: divulgação/globo

 

Leia também: Por onde anda Gabriel Sanches, Flávio e Rúbia de Pega Pega

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes