Veja como está hoje o ator Pedro Malta, ícone mirim da Globo

Ele interpretou Lipe em Coração de Estudante, da Globo, e os gêmeos Eduardo e Ricardo na novela Prova de Amor, da Record, que está sendo reprisada

Pedro Malta conquistou o coração do público ao participar de novelas da Globo, entre elas, Coração de Estudante, que alçou o nome do garoto à fama. Ele também trabalhou na Record, mas atualmente segue uma carreira diferente. Veja como o ator Pedro Malta está hoje.

Como está o ator Pedro Malta hoje?

Quem assistiu às novelas da Globo dos anos 2000 e da Record deve se lembrar de Pedro Malta. Aos oito anos, ele interpretou Lipe, em Coração de Estudante. O personagem é filho do pai solteiro Eduardo (Fábio Assunção). O garoto fez muito sucesso com o papel.

Além de Coração de Estudante, Malta esteve em Brava Gente (2002), Kubanacan (2003) e Começar De Novo (2004).  Após deixar a Globo, interpretou os gêmeos Eduardo e Ricardo, na novela Prova de Amor, da Record - o folhetim está sendo reprisado na emissora de segunda a sexta. Ele também atuou em outras novelas como Os Mutantes (2008) e Vidas em Jogos (2001).

De acordo com a Quem, Pedro Malta mora em Recife desde 2015. Seu último trabalho em novelas foi em 2017, quando participou de Rico e Lázaro, da Record.

Ator pedro malta hoje
Pedro malta atualmente - foto: reprodução/instagram
Pedro malta peumalta • fotos e videos do instagram google chrome 3
Foto: reprodução/instagram

No ano passado, ele se formou na faculdade de Rádio e TV e esteve no filme Recife Assombrado, em que dá vida ao personagem Vinícius. Atualmente, ele trabalha como redator publicitário.

Ao R7, Malta falou sobre a carreira na escrita: "Escolhi a carreira pelo meu amor pela escrita e os desafios que podem ser solucionados através dela. O mercado publicitário representa um dinamismo criativo capaz de me manter em um fluxo de ideias", disse.

Mas ele não descarta deixar de atuar de vez. "Não parei, ainda me dedico a alguns papéis, com ênfase no cinema", afirmou.

Ator pedro malta hoje
Foto: reprodução/instagram

Em maio deste ano, Malta se casou com a namorada, Fernanda Lacerda. "É isso, juntamos as escovas de dentes - agora oficialmente!", escreveu nas redes sociais.

Pedro malta peumalta • fotos e videos do instagram google chrome
Pedro malta se casou com fernanda lacerda - foto: reprodução/instagram

Leia também:

Como está hoje a atriz que fez Soraya da novela Maria do Bairro

Como está hoje Guilherme Vieira, o Tonico de Chocolate com Pimenta

Veja como está hoje a Regina da novela Salvador da Pátria

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de joaopedro
    Joaopedro Diz

    Ele so beijar agatha de os mutantes eu lembro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes