Como o Comendador reaparece? Veja o flagra de José Alfredo em Império

Farsa chega ao fim após denúncia de Maria Marta

A farsa de José Alfredo (Alexandre Nero) vai chegar ao fim nos próximos capítulos de Império. No episódio exibido na última segunda-feira (27), Marta (Lilia Cabral) seguiu Isis (Marina Ruy Barbosa) e está convicta que seu marido está escondido no barracão da escola de samba União de Santa Teresa. A imperatriz arma um plano para tirar o homem de preto de seu esconderijo e revelar para o mundo que ele está vivo de fato. Veja como o Comendador reaparece na novela.

Como o Comendador reaparece?

Em cenas que devem ir ao ar nesta semana, Marta exige a Antoninho (Roberto Bonfim) que deseja falar com o marido. Porém, ele continua se fazendo de desentendido e diz que o homem está morto.

Ela não se dá por convencida e decide ligar para a polícia, mesmo que isso culmine em uma possível prisão de Zé Alfredo. “Eu gostaria de fazer uma denúncia. É sobre o paradeiro de uma pessoa que está sendo procurada. O nome dele é José Alfredo Medeiros.”, diz a imperatriz ao ligar para a delegacia.

Após a ligação de Marta, vários carros da polícia vão para o barracão da escola de Santa Teresa e prendem o dono da joalheria. O Comendador estende os braços para que seja algemado: “Faça isso e eu fujo. Vamos lá, não espere mais pra cumprir a sua tarefa, que é me levar preso. Basta colocar as algemas que disso eu faço questão.”

O burburinho faz com que dezenas de pessoas se aglomerem na porta do barracão e vejam que o ricaço está vivo. Antes de ir para a cadeia, Zé dá um recado para os moradores do bairro: “Não se preocupem, porque nem que seja em pensamento eu estarei com vocês na hora do desfile.” Todos aplaudem Zé, que segue no carro da polícia rumo à cadeia.

Como o comendador reaparece
José alfredo (alexandre nero) é preso em império – foto: reprodução/globo

 

Reação de Maria Marta ao ver o Comendador

Marta vai até a delegacia e fica furiosa com o marido. “Seu filho da mãe, canalha, desgraçado”, diz a imperatriz enquanto dá um tapa no rosto de Zé.

“Me diga uma coisa. Essa raiva toda é porque eu estou vivo?”, questiona o personagem de Alexandre Nero. “Sua família, seu nojento, os seus filhos, e até a sua periguete ruiva que sofreu até saber que você estava vivo. E eu, sua esposa, que sempre fui sua cúmplice durante todos esses anos”, responde Marta.

Como o comendador reaparece
Marta (lilia cabral) dá tapa em josé alfredo (alexandre nero) – foto: reprodução/globo

 

Tudo sobre novela no DCI

Você pode gostar também