Como o Comendador reaparece? Veja o flagra de José Alfredo em Império

Farsa chega ao fim após denúncia de Maria Marta

A farsa de José Alfredo (Alexandre Nero) vai chegar ao fim nos próximos capítulos de Império. No episódio exibido na última segunda-feira (27), Marta (Lilia Cabral) seguiu Isis (Marina Ruy Barbosa) e está convicta que seu marido está escondido no barracão da escola de samba União de Santa Teresa. A imperatriz arma um plano para tirar o homem de preto de seu esconderijo e revelar para o mundo que ele está vivo de fato. Veja como o Comendador reaparece na novela.

Como o Comendador reaparece?

Em cenas que devem ir ao ar nesta semana, Marta exige a Antoninho (Roberto Bonfim) que deseja falar com o marido. Porém, ele continua se fazendo de desentendido e diz que o homem está morto.

Ela não se dá por convencida e decide ligar para a polícia, mesmo que isso culmine em uma possível prisão de Zé Alfredo. "Eu gostaria de fazer uma denúncia. É sobre o paradeiro de uma pessoa que está sendo procurada. O nome dele é José Alfredo Medeiros.", diz a imperatriz ao ligar para a delegacia.

Após a ligação de Marta, vários carros da polícia vão para o barracão da escola de Santa Teresa e prendem o dono da joalheria. O Comendador estende os braços para que seja algemado: "Faça isso e eu fujo. Vamos lá, não espere mais pra cumprir a sua tarefa, que é me levar preso. Basta colocar as algemas que disso eu faço questão."

O burburinho faz com que dezenas de pessoas se aglomerem na porta do barracão e vejam que o ricaço está vivo. Antes de ir para a cadeia, Zé dá um recado para os moradores do bairro: "Não se preocupem, porque nem que seja em pensamento eu estarei com vocês na hora do desfile." Todos aplaudem Zé, que segue no carro da polícia rumo à cadeia.

Como o comendador reaparece
José alfredo (alexandre nero) é preso em império - foto: reprodução/globo

 

Reação de Maria Marta ao ver o Comendador

Marta vai até a delegacia e fica furiosa com o marido. “Seu filho da mãe, canalha, desgraçado”, diz a imperatriz enquanto dá um tapa no rosto de Zé.

“Me diga uma coisa. Essa raiva toda é porque eu estou vivo?”, questiona o personagem de Alexandre Nero. “Sua família, seu nojento, os seus filhos, e até a sua periguete ruiva que sofreu até saber que você estava vivo. E eu, sua esposa, que sempre fui sua cúmplice durante todos esses anos”, responde Marta.

Como o comendador reaparece
Marta (lilia cabral) dá tapa em josé alfredo (alexandre nero) - foto: reprodução/globo

 

Tudo sobre novela no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes