Confira os lançamentos da Disney Plus em Dezembro

A Disney Plus desembarcou no país há menos de um mês, mas já possui lançamentos muito fortes em seu catálogo de Dezembro. Além das séries The Mandalorian e High School Musical que têm episódios semanais, a empresa lançará ótimos filmes durante este mês.

A Disney Plus desembarcou no país há menos de um mês, mas já possui lançamentos muito fortes em seu catálogo de Dezembro. Além das séries The Mandalorian e High School Musical que têm episódios semanais, a empresa lançará ótimos filmes durante este mês.

Confira abaixo a lista dos principais lançamentos da Disney Plus em dezembro:

Mulan - 04/12

O remake de uma obra aclamada sempre é um grande desafio, mas Mulan parece entregar o esperado. O filme que estará presente na plataforma Disney Plus é um dos melhores e mais bonitos filmes lançados em 2020. Embora o roteiro tenha algumas mudanças em comparação à animação, o filme agradará os fãs da Disney e de Mulan. 

Para quem não lembra-se do filme original, Mulan retrata os desafios de uma mulher que precisa se passar por homem para tornar-se uma guerreira e defender seu país e, principalmente, sua família.

Fada Madrinha - 04/12 - Lançamentos da Disney Plus em Dezembro

Outro lançamento da Disney Plus em dezembro é o filme Fada Madrinha. Resgatando a fama da empresa com filmes sobre criaturas fantásticas, este longa acompanha a personagem Eleanor, uma fada madrinha em treinamento. Embora ela esteja treinando, a nova fada descobre que seu emprego pode estar prestes a ser extinto.

Mas tudo pode mudar quando Eleanor encontra a carta de uma garota de 10 que precisava de sua ajuda.  O que a fada não espera é encontrar a garotinha já com 40 anos, viúva e sem acreditar da ideia de "Felizes para Sempre".  É um filme leve e divertido que pode agradar jovens e adultos.

LEGO Star Wars: Especial de Festas - 04/12

Certamente, a franquia de Star Wars é uma das mais rentáveis para a Disney Plus. Lançamentos como The Mandalorian, Rebels e Clone Wars provaram-se sucessos absolutos  para a empresa. Como resultado, a plataforma de streaming já preparou mais um lançamento da franquia focado nas festas de fim de ano.

LEGO Star Wars: Especial de Festas retrata personagens de diferentes trilogias da franquia durante a comemoração do Dia de Vida, um feriado comemorado pelo simpático Chewbacca e sua raça, os Wookies. Para quem quiser saber mais sobre o feriado canônico, basta assistir o The Star Wars Holiday Special que possui Mark Hamill e Harrison Ford em seus respectivos papéis de Luke Skywalker e Han Solo.

Safety - 11/12 - Lançamentos da Disney Plus em Dezembro

Outro lançamento da Disney Plus em dezembro é o filme Safety. O roteiro emocionante e recheado de esporte acompanha a história de Ray McElrathbey, um jovem que luta contra adversidades e desafios para poder receber uma bolsa de estudos. Para isso, Ray precisa ser um dos melhores jogadores de futebol americano universitário ao mesmo tempo que cria e cuida do seu irmão de 11 anos.

Era Uma Vez Um Boneco de Neve - 18/12

Sem dúvidas, outro lançamento mágico da Disney Plus é o filme Era Uma Vez um Boneco de Neve, filme que narra a história de Olaf. O personagem queridinho dos filmes Frozen sempre roubou a cena, mas nunca teve sua história de origem contada aos telespectadores. Por isso, a Disney produziu esse filme para mostrar a criação do boneco de neve fofo em uma montanha perto de Arendelle, onde acontece a história de Frozen.

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira - 18/12 - Lançamentos da Disney Plus em Dezembro

Baseado em um romance da autora Anna Sewell, Beleza Negra retrata a vida da égua selvagem que dá nome ao filme. O filme começa triste, quando Beleza é capturada e abandonada em um curral empoeirado, mas tudo muda e fica mais leve quando ela é salvo por John Manly, dono de um estábulo em busca de um mustang. Embora ele tema que Beleza nunca possa ser domada, ela acaba desenvolvendo um laço muito forte com a sobrinha de John, que assim como a égua precisa de carinho após uma experiência traumática.

Soul - 25/12 - Lançamentos da Disney Plus em Dezembro

A Disney/Pixar têm muita facilidade em produzir as melhor animações, afinal o know-how combinado das duas empresas é capaz de criar belos filmes sobre diferentes temas da vida humana.  Soul promete ser uma das animações mais incríveis já feitas. 

Seu lançamento ocorrerá só em 25 de dezembro, mas o site Rotten Tomatoes já deu a nota de 100% para o filme. No roteiro, um o professor de música Joe consegue uma oportunidade incrível de vida, no entanto acaba indo parar no pré-vida. Neste lugar fantástico, o protagonista deverá ajudar uma alma e tentar voltar à sua vida.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes