Davi e Isadora se casam? Mágico é abandonado no altar pela noiva

Joaquim vai convencer Iolanda a boicotar a cerimônia

Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) vão ser obrigados a se casar em Além da Ilusão, mas a protagonista vai abandonar o noivo do altar após descobrir que ele dormiu com Iolanda (Duda Brack). Revoltada, a mocinha chegará a dizer que nunca mais quer olhar na cara do amado.

Davi e Isadora se casam em Além da Ilusão? Cerimônia é interrompida

Davi e Isadora não se casam em Além da Ilusão, ao menos por enquanto. Iolanda irá invadir a igreja onde ocorre o casamento para contar que transou com o mágico. A noiva ficará chocada com a revelação e decidirá abandoná-lo no altar, para a felicidade de Joaquim (Danilo Mesquita).

Tudo começa quando Matias (Antônio Calloni) flagra a filha na cama com Davi. Os costumes da época eram rígidos e uma mulher passava a ser malvista caso transassem com um homem antes do casamento. O marido de Violeta (Malu Galli) obriga que os dois se casem, de acordo com informações do Notícias da TV.

Apaixonados, Davi e Isadora decidem comemorar a união oficialmente. Dorinha fica muito empolgada com a cerimônia, assim como o noivo.

Mas a felicidade da protagonista vai durar pouco tempo. Joaquim vai dar um jeito de estragar o casamento ao descobrir que Iolanda e Davi dormiram juntos. "E a Isadora sabe disso?", perguntará o vilão. A moça responderá que nunca contou para ninguém e o filho de Úrsula (Bárbara Paz) dirá que Dorinha precisa saber o que aconteceu. "E é óbvio que o gabiru também não contou! Iolanda, a Isadora precisa saber disso! Quando ela souber, não vai ter casamento nenhum", vibrará.

Iolanda será convencida por Joaquim a ir até o local da cerimônia e estragar a festa. E assim ela faz: quando o padre pergunta se alguém tem algo contra a união, a mulher invadirá a igreja e gritará na frente de todos que ela e Davi dormiram juntos.

Revoltada, Dorinha vai desistir do casamento e abandonar o mágico no altar. "Casar?! Não vai mais ter casamento. Nunca mais quero olhar na sua cara. Aproveita o padre e as flores e casa com a sua... Sua fraqueza!", dirá a protagonista.

 

Quando termina Além da Ilusão?

Além da Ilusão deve terminar em agosto deste ano. A trama será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mário Teixeira. O folhetim será protagonizado por Renato Góes, Isadora Cruz e Sérgio Guizé nos papéis de Tertulinho, Candoca e Zé Paulinho.

A história começa com o romance de Candoca e Zé Paulinho, até que o rapaz é dado como morto. Anos depois, quando o personagem reaparecer, ele vai encontrar sua amada casada com o vilão Tertulinho.

Outro núcleo importante é o do príncipe árabe interpretado por Renan Monteiro. O personagem foge do Oriente Médio para não ter que se casar com uma mulher escolhida por seus pais – o casamento foi arranjado, como é de costume na região. O príncipe chega no sertão nordestino e vai à procura de um grande amor.

+ Mar do Sertão novela elenco: quem está confirmado na próxima trama

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes